Jornal da Rede Globo foi “invadido”, ao vivo, e situação deixou o Brasil desacreditado com o que viu


Estúdios de Jornalismo da Globo sofreu uma invasão inusitada (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)
Estúdios de Jornalismo da Globo sofreu uma invasão inusitada (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)

Os estúdios de jornalismo da Globo sofreu uma invasão inusitada e situação deu o que falar nas redes sociais

Um típico vira-lata caramelo, clássico brasileiro, invadiu o jornal NSC que é afiliada da Rede Globo em Santa Catarina. O cachorro apareceu na transmissão ao vivo do telejornal no fim da edição que rolou dia 28 de dezembro do ano passado.

O jornal, apresentado por Fabian Londero, se inicia nos primeiros horários noturnos, no estado sulista, onde são repassadas informações e notícias locais . O âncora do telejornal já estava se despedindo de seus espectadores, quando do nada, surgiu um cachorro no canto inferior direito da tela, e foi indo em direção à redação do estúdio. O cachorro apareceu andando tranquilamente, como se estivesse acostumado com o lugar.

Fabian Londero apresentando o jornal, na afiliada da Rede Globo, e o cachorro desfilando ao lado (Foto Reprodução/Internet)
Fabian Londero apresentando o jornal, na afiliada da Rede Globo, no momento exato que o animalzinho passou (Foto Reprodução/Internet)

No momento, o apresentador Fabian Londero não notou a presença do “funcionário” especial, mas os poucos segundos que o cão roubou a cena, viralizaram nas redes sociais.Depois da repercussão que o acontecimento acabou tomando, o próprio jornalista usou seu Instagram para apresentar o cachorro, que na verdade é fêmea, se chama Brenda e que pertence a ele:

“Ela não anda, ela desfila”, postou Fabian, ao repostar o vídeo. Os espectadores locais já estão habituados a ver a cadela andando nos bastidores do jornal, através das redes sociais dos jornalistas.

Outros estúdios da emissora afiliada também receberam visitas dos pets de seus funcionários. Os animais até têm um destaque no perfil oficial do telejornal NSC no Instagram.

A edição do NSC Notícias de quarta-feira, com a participação tão especial, pode ser vista de qualquer lugar ou cidade do Brasil através do aplicativo Globoplay.

O cachorro na verdade se trata de uma cadelinha chamada Brenda, e ela só falta ter crachá, pois costuma marcar presença no jornal sempre (Foto Reprodução/Internet)
O cachorro na verdade se trata de uma cadelinha chamada Brenda, e ela só falta ter crachá, pois costuma marcar presença no jornal sempre (Foto Reprodução/Instagram)

Veja a história completa da cachorrinha:

Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....