Jornalista afirma que fortuna acumulada por Faustão ultrapassa exorbitante casa do bilhão: “Não sossegou”
10/06/2024 às 10h37
O apresentador falou sobre o patrimônio de Faustão no canal de André Piunti no YouTube
Fausto Silva tem sido, há muito tempo, um dos veteranos mais queridos da televisão. Ao longo de mais de 40 anos de carreira, Faustão se destacou como um dos apresentadores mais bem pagos do país.
No entanto, a fortuna do apresentador pode potencialmente superar o que tem sido especulado nos últimos anos.
O tópico sobre a riqueza de Fausto Silva surgiu durante uma entrevista entre o apresentador Geraldo Luís e André Piunti no YouTube.
O ex-funcionário da Record TV discutiu sua própria situação financeira e mencionou que seu colega possui uma fortuna de 10 bilhões de reais.
Apresentador fala sobre patrimônio de Fausto
Enquanto falava sobre sua própria situação financeira, Geraldo Luís afirmou que ainda não tem condições de deixar de trabalhar e viver de forma tranquila.
LEIA TAMBÉM:
● Estrela da Globo teve um final de vida triste e destino da herança deixou a todos chocados
● Achando que ia morrer após ficar 50 dias na UTI, ator antecipou herança e deixou testamento pronto
● Famosa atriz da Globo teve sua herança gasta em drogas por filho, após sua morte
Neste momento, o apresentador falou sobre a fortuna de Fausto Silva, e elogiou o colega de trabalho por continuar trabalhando mesmo com uma condição financeira confortável.
“Tranquilidade só tem o Faustão com 10 bilhões. O Faustão com 10 bilhões na conta e foi trabalhar. Não sossegou! Ele tem 70 anos e 10 bilhões na conta“, disse Geraldo.
Por outro lado, outra fonte afirma que a fortuna de Fausto Silva é consideravelmente menor, mas de fato ultrapassa a marca do bilhão.
Contudo, conforme um relatório do colunista do UOL, Ricardo Feltrin, a riqueza do apresentador chega a 1,1 bilhão de reais.
De acordo com seu último relatório médico, Fausto Silva já acabou incluído na lista centralizada de espera por um transplante. O apresentador acabou hospitalizado com um quadro de insuficiência cardíaca que acabou se agravando.