Jornalista bufou ao vivo em transmissão do Jornal Nacional e repercutiu na internet


William Bonner, Patrícia Poeta e Renata Vasconcellos no Jornal Nacional (Foto: TV Globo/ João Cotta)
William Bonner, Patrícia Poeta e Renata Vasconcellos no Jornal Nacional (Foto: TV Globo/ João Cotta)

Jornalista do Jornal Nacional causou burburinho nas redes sociais com sua bufada 

Patrícia Poeta foi flagrada enquanto deu a chamada “bufada” logo antes de começar o Jornal Nacional, no período que esteve na bancada no telejornal. Após o momento, William Bonner, que ocupa a cadeira da bancada do JN há anos, brincou com a colega de trabalho. 

+ Apresentador da Record interrompeu gravação do SBT após ficar incomodado

A situação ocorreu em 2014 e gerou muitos comentários nas redes sociais. Os internautas, no geral, alegaram que Patrícia estaria insatisfeita com algo. William Bonner fez piada com a situação e disse que sua colega apenas realizava exercício para a voz na circunstância ocorrida. 

”Deixa eu dizer uma coisa que não deu tempo ontem (terça). Preciso dizer que além de uma profissional talentosa, grande companheira, você também é uma mulher de sorte. Porque de todos aqueles exercícios bem esquisitos que você faz de fonoaudiologia, você foi flagrada anteontem (segunda) no menos esquisito deles e ficou ótimo”, disse o editor-chefe e âncora do Jornal Nacional. 

Reação de Patrícia 

“Tem uns piores sim, umas caretas que a gente faz. Um monte de exercícios aí. Mas o Galvão Bueno também faz uns exercícios aqui bem engraçados”, continuou Patrícia Poeta que ocupava a função de âncora do Jornal Nacional, na época. 

+ Autor de novelas da Globo criticou ator e levou invertida ao ter trama detonada: “Bost*”

O narrador citado estava presente na conversa, visto que era época da Copa do Mundo do Brasil (a famigerada Copa do 7×1), e fugiu da conversa. Bonner, todavia, pareceu empolgado com o tema e quis continuá-la. “Eu também faço, também, por ordem da nossa fonoaudióloga. Tem que fazer, aquecimento vocal é obrigatório na nossa profissão, só que eu faço no carro, vindo pro trabalho ou trancado na minha sala. A Patrícia, não. Ela faz aqui na bancada e tá fazendo aí ao seu lado, né Patricia?”, continuou William. 

Na ocasião, Patrícia estava ao lado de Galvão Bueno fora do estúdio e os dois interagiam com Bonner para enviar notícias da Copa. Sobre a situação ocorrida, Patrícia ficou sem graça e culpou o delay. 

Confira abaixo como foi a cena:

Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.