Jornalista expôs revolta por postura hipócrita e criticou ex-colegas da Globo: “Agora não presta”


Jornalistas não poupou críticas (Foto: reprodução, internet)
Jornalistas não poupou críticas (Foto: reprodução, internet)

Jornalista demitido da Globo acusa colegas da emissora de hipocrisia e faz reflexão

O renomado jornalista Carlos Tramontina, que recentemente encerrou seu vínculo com a Globo, fez declarações contundentes sobre colegas de profissão que costumam criticar a emissora após deixarem a empresa.

Durante sua participação no Flow Podcast, Tramontina não poupou críticas às atrizes Maitê Proença e Carolina Ferraz, que moveram processos contra a emissora carioca por direitos trabalhistas.

Tramontina expressou sua decepção ao ver a postura de antigos funcionários da empresa ao criticá-la após tantos anos de dedicação.

“Acho o seguinte, cara: você ficou 20 anos fazendo parte disso e agora não presta? Que hipocrisia é essa?!”, disparou o jornalista.

Ele ainda ressaltou o caso das atrizes Maitê Proença e Carolina Ferraz, que agora buscam recuperar direitos trabalhistas após terem atuado como pessoas jurídicas e pagarem menos impostos.

Um ano após demissão da Globo, Carlos Tramontina vira âncora de canal de notícias · Notícias da TV

Inaceitável saída da emissora

Tramontina questionou se elas também iriam devolver à Receita Federal o que deixaram de recolher.

Apesar de suas críticas, o apresentador enfatizou que reconhece o talento e o trabalho das atrizes em questão. Ele ressaltou que não as conhece pessoalmente, mas citou seus nomes devido à notoriedade do caso.

“Não tive a alegria de conhecê-las pessoalmente, são atrizes maravilhosas, mas é que são dois exemplos que foram colocados publicamente. Acho muito estranho, dentro dessa condição, depois de tanto tempo, não aceitar mais”, afirmou Tramontina

Tramontina também mencionou, sem citar nomes, um colega de profissão que, segundo ele, não se conforma em ter deixado a Globo, por se considerar um grande profissional. Para o jornalista, essa postura é inaceitável.

Carlos Tramontina sai da Globo após 43 anos; conheça substituto · Notícias da TV

Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.