Últimas Notícias

Jornalista da Globo disse que Ana Maria Braga lhe ajudou em conflito com pessoa amada: “Tá doído”


A apresentadora Ana Maria Braga (Foto: Reprodução)

Jornalista da Globo explicou o ocorrido durante participação no programa Encontro 

O jornalista Caco Barcellos, jornalista da Globo, em recente episódio do programa Encontro, disse ter reatado o namoro com Carla Tilley graças à ponte feita por Ana Maria Braga. O jornalista se declarou à amada no Mais Você, em 2022, e, após isto, o casal voltou a namorar.

+ Atriz de O Rei do Gado se casou menor de idade com ex-galã global; saiba quem é 

A participação do jornalista no programa Encontro era para falar a respeito da nova temporada do Profissão Repórter, porém Patrícia Poeta resolveu trazer outro assunto aos palcos do produto global. 

“Eu sei que você é superdiscreto com relação à vida privada. Mas você uma vez teve uma conversa com a minha vizinha, a queridíssima Ana Maria, falando de relacionamento. O pessoal torceu tanto, e eu preciso fazer essa pergunta: o amor tá on?”, indagou Poeta. 

Caco Barcellos contou com ajuda de Ana Maria Braga (Foto: Reprodução/Globo)
Caco Barcellos contou com ajuda de Ana Maria Braga (Foto: Reprodução/Globo)

Apresentadora ajudou o jornalista

Barcellos disse então que ele e Carla- que trabalha como promotora de Justiça- retomaram a relação e que ele deveria agradecer a ajuda de Ana Maria. O motivo é que, em episódio do Mais Você, a loira cometeu gafe ao perguntar sobre seu namoro, sendo que, na época, ele tinha terminado. 

Veja também

“Por ser dedicado demais ao trabalho, eu descuidava das relações afetivas, e ela me trouxe um certo equilíbrio. Uma pena que agora a gente está afastado devido ao erro meu, mas tenho esperança”, disse o profissional. 

Caco Barcellos ao lado de sua namorada (Foto: Reprodução/Globo)
Caco Barcellos ao lado de sua namorada (Foto: Reprodução/Globo)

Ana então resolveu tentar ajudar Caco Barcellos a conseguir sua amada de volta em rede nacional, ao dizer: “Ô, Carlinha. Ai que intimidade, desculpa. Mas olha, amor, são momentos difíceis de encontrar na vida da gente. Quando a gente encontra alguém que bate no coração… Errar todo mundo erra, mas a gente aprende com erros”, disse a apresentadora. 

+ Mesmo rebaixada na Globo, Sandra Annenberg dá a volta por cima e comunica desfecho: “Obrigada a cada um”

“Nesse momento, tá doído sim. Mas a gente foi muito feliz alguns anos aí. Um grande amor, com momentos felizes. Esse afastamento é bem recente. Espero ter volta, mas a decisão é dela”, pontuou o jornalista da Globo. 

Autor(a):

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.