Jornalista que trabalhou com William Bonner sofreu grave acusação de roubo e Globo acabou envolvida


Jornalista foi acusada de roubo (Foto: Reprodução)
Jornalista foi acusada de roubo (Foto: Reprodução)

Jornalista que participou da bancada do “Jornal Nacional” na Globo foi acusada de roubo por um taxista em Brasília

A ex-jornalista da Globo e colega de William Bonner na bancada do “Jornal Nacional”, Carla Vilhena usou as suas redes sociais, para contar sobre o dia que acabou acusada de roubo por um taxista de Brasília. Ela disse que tudo aconteceu em uma viagem de trabalho enquanto era repórter do canal.

Então, na época, acompanhada por um produtor da emissora, a jornalista contou que eles foram até o aeroporto de Táxi. E e no fim da jornada, que até tirou foto com o taxista, ela pegou as suas malas e uma pasta que achava que pertencia ao produtor.

No entanto, essa pasta continha documentos do taxista. No dia seguinte, Carla foi surpreendida com a notícia de que estava sendo acusada de roubo. O caso chegou aos diretores da Globo, que se envolveram.

Me chamaram na sala da direção do @showdavida. O chefe: ‘Carla, recebemos uma ligação da redação de Brasília. Então, um taxista foi lá queixar de que você roubou a pasta dele, cheia de documentos pessoais, carteira, dinheiro, etc… E ele mostrou uma foto sua com ele pra comprovar”, contou a ex-global.

A jornalista pegou a pasta por engano

Dessa forma, Carla então conversou com o produtor, o qual se explicou falando que pegou a pasta pensando ser do colega e disse: “Sei lá, achei que fosse algo chique, vintage, destroyed, alguma moda maluca que só mulher entende, uma Louis Vuitton de época…”

A jornalista então contou o desfecho da história: “A Globo mandou a pasta para Brasília, acabou devolvida ao taxista, e eu continuo com a fixa limpa, felizmente”. Em uma entrevista,Carla Vilhena compartilhou uma curiosidade: William Bonner,  além de ser âncora do telejornal, o apresentador também é editor-chefe do noticiário.“O Bonner faz todas as reuniões, chega bem cedo para se juntar com a equipe”, expôs a ex-Globo.

William Bonner e Carla Vilhena (Foto: Reprodução)
William Bonner e Carla Vilhena (Foto: Reprodução)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.