Jornalista da Globo foi vítima de crime enquanto estava lutando pela sua vida: “Tem alguém”


Jornalista da Globo foi vítima de crime enquanto luta pela vida (Foto: Reprodução)
Jornalista da Globo foi vítima de crime enquanto luta pela vida (Foto: Reprodução)

Anteriormente Repórter da Globo que está com câncer em estado grave, é vítima de golpistas nas redes socias

Susana Naspolini, que atua como repórter na Globo há 20 anos, está internada para tratar seu câncer. Contudo, mesmo nessa condição, a jornalista acabou sendo vitima de golpistas que agem pelas redes sociais.

Os criminosos se passaram pela jornalista e entraram em contato com amigos e familiares dela, afim de obterem dinheiro. Em sua rede social, a filha de Susana, Julia Naspolini, fez uma alerta para todos.

Jornalista da Globo Susana Naspolini (Foto: Reprodução, Instagram)
Jornalista da Globo Susana Naspolini (Foto: Reprodução, Instagram)

“Oi, gente. Minha mãe não mudou de número. Tem alguém se passando por ela, mas ela não mudou de número. Todos nós da família continuamos com o mesmo!”, escreveu a moça, que está administrando os perfis da mãe desde que o quadro dela piorou.

Susana está lutando contra o câncer pela 5ª vez. Depois de tumores na mama e na tireoide, além de um Linfoma de Hodgkin, a repórter descobriu estar com metástase há dois anos.

Filha da repórter chora

Julia, de 16 anos, chorou ao falar que o estado de saúde de sua mãe é grave em um vídeo publicado nesta sexta-feira, 21, nas redes sociais. Anteriormente, em março deste ano, a repórter anunciou que começaria um novo tratamento contra o quinto câncer que havia descoberto. Susana, de 42 anos, está internada há uma semana em São Paulo.

Filha da Jornalista da Globo Susana Naspolini (Foto: Reprodução, Instagram)
Filha da Jornalista da Globo Susana Naspolini (Foto: Reprodução, Instagram)

“Acabei de conversar com o médico dela e ele disse que o estado dela é muito grave, gravíssimo. Ela estava com metástase no osso da bacia, [o câncer] já tinha se espalhado para a medula óssea desde julho, então ela vinha com uma quimioterapia mais forte, que foi a que fez ela perder o cabelo”, explicou a filha da jornalista. A doença se espalhou para vários outros órgãos, dentre eles o fígado, que está muito comprometido. “Ele [o médico] disse que eles não sabem mais o que fazer, não sabem se tem alguma coisa mais para ser feita”, lamentou a jovem, que reforçou os pedidos de orações.