Bomba! Jornalista revela que Ana Hickmann já foi atendida com hematomas há 5 anos: “Pediu pelo amor de Deus”


Ana Hickmann (Foto: Reprodução, Record)
Ana Hickmann (Foto: Reprodução, Record)

Informação exposta pelo jornalista teria acontecido no ano de 2018; atitude de Ana Hickmann chamou atenção

O caso de violência doméstica sofrido por Ana Hickmann tem repercutido amplamente na mídia ao longo dos últimos dias, e contando com novos desdobramentos.

Nesta quarta-feira (15), o jornalista Leo Dias informou que a apresentadora deu entrada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em 2018. Com hematomas e teria solicitado para os enfermeiros não registrarem nada sobre o assunto.

A informação acabou trazida à tona por Léo Dias durante o programa “Fofocalizando”, do SBT. Na oportunidade, ele disse ter recebido uma mensagem no Instagram, onde uma pessoa trouxe o suposto fato à tona.

“Se vocês investigarem, na UPA de Itu, em uma madrugada de 2018, ela acabou atendida com vários hematomas e pediu ‘pelo amor de Deus’ para não registrarem nada”, revelou.

“Sei disso porque minha ex ficou sabendo pelas amigas enfermeiras da UPA de Itu”, disse o homem que era vizinho de Ana Hickmann e pediu para a identificação não fosse divulgada.

Leo Dias (Foto: Reprodução, Instagram)
Leo Dias (Foto: Reprodução, Instagram)

Desabafo da famosa

No feriado de ontem (15), a apresentadora da Record fez a primeira interação com os seguidores nas redes sociais depois do ocorrido.

Em dois vídeos publicados, ela apareceu agradecendo toda a força recebida em meio ao momento conturbado. E disse ter se distanciado da web para evitar ler inverdades nas repercussões sobre o caso.

Ainda no pronunciamento, Ana Hickmann disse em tom emocionado que seguirá lutando pelos seus ideais, pelo filho e o seu trabalho, não se deixando abalar.

Dois dias após o acontecido, ela trabalhou normalmente no programa “Hoje em Dia”. No dia seguinte, no entanto, a apresentadora não apareceu na atração matinal.

Assim, em meio ao processo de denúncia que registrou contra o esposo, Alexandre Correa, Ana Hickmann acabou aconselhada pelas autoridades a realizar o exame de corpo de delito.

Dessa forma, o qual o resultado deve sair nas próximas semanas, apontando quais foram as regiões atingidas e lesões provocadas.

Em suma, Ana deixou a Santa Casa de Itu com uma tipoia no braço, mas apareceu sem a mesma no programa “Hoje em Dia” da última segunda-feira (13).

Apresentadora Ana Hickmann (Foto: Reprodução, Instagram)
Apresentadora Ana Hickmann (Foto: Reprodução, Instagram)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.