Jornalista diz que Xuxa e Marlene Matos eram um casal ao contar o que ouviu de Pelé: “Perdi a Xuxa”


Marlene Matos, Xuxa e Pelé (Foto: Reprodução, Montagem: Fatos da TV)
Marlene Matos, Xuxa e Pelé (Foto: Reprodução, Montagem: Fatos da TV)

Jornalista abriu o jogo durante o podcast Tagarelando e contou sobre Xuxa e Marlene Matos sobre conversa com Pelé

A jornalista Alessandra do Valle soltou o verbo sobre o passado de Xuxa durante o podcast Tagarelando, apresentado por Lucas Carvalho Paloma Amaral. A filha de Luciano do Valle afirmou ter presenciado uma situação a qual nunca se esqueceu, envolvendo Pelé, Marlene Mattos e Xuxa.

De acordo com Alessandra, Xuxa e Marlene teriam mantido uma relação amorosa por anos. A filha de Luciano do Valle revelou que presenciou uma conversa entre o pai e o craque de futebol, onde Pelé teria afirmado ter sido trocado por Marlene Mattos. Segundo a jornalista, o jogador estaria inconformado à época.

Xuxa Meneghel e Marlene Matos (Foto: reprodução/ Internet)
Xuxa Meneghel e Marlene Matos (Foto: reprodução/ Internet)

Alessandra do Valle contou que era criança quando presenciou a conversa do pai com Pelé, mas que teria ficado em choque com a informação. Na época, Xuxa e o jogador estariam separados. A jornalista contou em detalhes sobre o que o Rei do Futebol teria dito ao seu pai.

Pelé trocado?

Luciano, eu perdi a Xuxa pra Marlene Mattos. Se eu tivesse perdido a Xuxa pra um outro homem, eu não ia me importar. Agora, perder a Xuxa pra Marlene Mattos, meu amigo, eu não vou superar nunca isso“, teria dito Pelé, batendo na mesa. Alessandra revelou que ainda chegou a se questionar se era “perder” no sentido profissional, mas que chegou à conclusão que não.

Xuxa, Pelé e Senna (Foto: Reprodução/Montagem/Fatos da TV)
Xuxa, Pelé e Senna (Foto: Reprodução/Montagem/Fatos da TV)

A filha de Luciano do Valle afirmou que Pelé estaria “liquidado” ao contar a situação para o pai, já que não aceitava ter sido trocado por uma mulher. Por fim, a jornalista ressaltou que o pai e o jogador não poderiam confirmar a história, pois já faleceram, mas que apresentadora poderia confirmar caso fosse de sua vontade.