Últimas Notícias

Jornalista detalhou barraco entre famosas da Record e escândalo explodiu: “Fugiu do controle”


Jornalista presenciou um dos maiores barracos envolvendo duas famosas da Record (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)

Um dos jornalistas mais famosos, presenciou um dos maiores barracos já vistos envolvendo famosas da Record e caso deu o que falar …

O famoso jornalista Felipeh Campos presenciou um barraco estratosférico causado por duas estrelas da Record durante o ‘Link Podcast’A confusão aconteceu entre os ex participantes da edição mais bombástica da “Fazenda”, a 14, e teve direito até a água na cara e agressão.

Durante o podcast, comandado pelo próprio jornalista, as ex-peoas Rosiane Pinheiro e Ingrid Ohara conversavam sobre suas participações no reality show da RecordTV, junto com o ex-peão, Bruno Tálamo, quando começou a discussão generalizada. Na ocasião, Rosi chegou a jogar água na cara de Ingrid.

Felipeh Campos detalhou barracos entre famosas da Record (Foto Reprodução/Youtube)
Felipeh Campos detalhou barracos entre famosas da Record (Foto Reprodução/Youtube)

Em entrevista a Fábia Oliveira, do ‘Em Off’, o jornalista detalhou o barraco das famosas, que acabou saindo por completo do controle:

“Começamos um novo projeto no ‘Link Podcast’ chamado ‘máquina de lavar’, onde todas as terças o eliminado da semana se juntará com todos os outros para debaterem sobre o reality, e assim aconteceu” – Iniciou ele que continuou:

“Tudo caminhava muito bem, até eu perguntar para a Ingrid qual teria sido o motivo na qual, na noite da eliminação da peoa, a Rosi começou atacá-la com vários palavrões, e por que tinha acontecido” 

Veja também

 Rosiane jogou água em Ingrid (Foto Reprodução/Youtube)
Rosiane jogou água em Ingrid (Foto Reprodução/Youtube)

“Ingrid estava respondendo até que Rosi a interrompeu e não deixou mais a menina falar. Ela ficou nervosa e começou a jogar água na Ingrid, tentou até jogar um quadro que estava atrás de nós, mas eu impedi” – Explicou

Felipeh Campos ainda revelou como foi a reação nos bastidores diante daquela confusão toda:

“Todos nós fomos pegos de surpresa, não sabíamos que isso aconteceria, fugiu do controle. Mas, depois de tudo estabelecido, a Ingrid preferiu deixar o programa e segui com os outros convidados, no caso, Bruno [Tálamo] e Vini [Buttel]”.

Segundo o jornalista, no intervalo do programa, Rosi chorou bastante e ele chegou até a  indicar ajuda psicológica para ela:

“Conversamos e indiquei terapia pra fazer acompanhamento psicológico, ela aceitou e inclusive já entrou em contato com a psicóloga” – Afirmou ele

Rosiane e Ingrid perderam o controle durante "podcast" (Foto Reprodução/Youtube)
Rosiane e Ingrid perderam o controle durante “podcast” (Foto Reprodução/Youtube)

Veja o momento:

Autor(a):

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida.Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgiaTambém sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....