Jornalista da Globo sofreu grave acidente de carro e acabou perdendo a memória: “12 pontos na cabeça”


Jornalista da Globo teve perda de memória após acidente (Foto: Reprodução/ Globo)
Jornalista da Globo teve perda de memória após acidente (Foto: Reprodução/ Globo)

Famoso jornalista da Globo News se envolveu em um acidente de trânsito e enfrentou grande dificuldade após ter perda temporária da memória

Um dos principais jornalistas da Globo News, Erick Bang, sofreu um grave acidente em maio de 2021 e teve que se afastar da emissora até que sua memória voltasse completamente.

O jornalista e apresentador da“Edição 0” explicou em suas redes sociais sobre seu afastamento.

Então, Erick Bang sofreu um acidente de trânsito no começo do mês de maio de 2021. O jornalista teve perda de memória momentânea, e teve que se distanciar, na época, das obrigações como contratado da Globo News.

Nas redes sociais, diversos fãs do jornalista se questionaram sobre a ausência do jornalista.

Erick Bang (Foto: Reprodução/ Globo)
Erick Bang (Foto: Reprodução/ Globo)

Em sua conta noTwitter, Erick explicou. “Povo, após um tempinho longe, estou voltando. Há quase 3 semanas, sofri um acidente de trânsito e perdi a memória momentaneamente. Levei 12 pontos na cabeça, fiquei com o olho do Rocky no 10° round, mas já estou bem, e o que ficou foi uma cicatriz”, relatou.

O jornalista voltou a trabalhar

Contudo, o âncora da “Edição 0” retornou as suas atividades no início do mês seguinte ao acidente, no dia 12 de junho de 2021.

A partir de sábado, 12h30, estou de volta à tela da Globo News. E na segunda, 00h, de volta à ‘Edição 0‘. Então já já, a gente volta a se encontrar na TV. Até lá!”, disse o contratado da Globo.

Desse modo, muitos internautas comentaram, na epoca a publicação do jornalista da Globo News e uma disse.

“E eu achando que você estava de férias. Melhoras!!”. Já outro comentou: “Me perdoe pela brincadeira, mas perder levemente a memória nesse país de hoje não chega ser de todo ruim. Mas falando sério, que bom que se recuperou”, disse outro seguidor.

Contudo, o jornalista Erick Bang havia postado em sua conta no Instagram uma foto enigmática com a frase “A última foto, três horas antes do nada”, se referindo a alguns momentos antes do acidente que acarretou na perda de sua memória.

Erick Bang (Foto: Reprodução/ Globo)
Erick Bang (Foto: Reprodução/ Globo)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.