Jornalista viveu terror ao acordar em meio a um mar de sangue: “Joguei 4 travesseiros fora”


Jornalista renomada da Globo passou por um grande susto em sua própria casa

Gloria Maria é uma das jornalistas mais respeitadas do país. A veterana da Globo ficou famosa por conta das suas suas reportagens marcantes, e também por executa-los com um profissionalismo exemplar.

+Record noticiou doença incurável de ator famoso e guerra por herança bilionária foi travada na família

No ano de 2019 a jornalista viveu uma experiência que transformou sua vida. Tudo se deu quando Gloria Maria descobriu, por acaso, que estava com um tumor no cérebro. Mas antes do diagnóstico a famosa levou o maior susto ao viver o terror de acordar em meio a uma poça de sangue formada em volta do seu travesseiro.

Glória Maria no "Roda Viva" (Foto Reprodução/F5)
Glória Maria no “Roda Viva” (Foto Reprodução/F5)

 

Segundo a jornalista, ela só descobriu que estava com o tumor depois de sofrer um acidente doméstico. Em entrevista à revista “Ela”, do O Globo, a apresentadora contou que após regressar de um jantar, ela perdeu os sentidos, desmaiou e acabou batendo a cabeça na quina de uma mesa de vidro.

Após o acidente, a jornalista foi dormir e acordou em um verdadeiro mar de sangue:

“Subi as escadas, fui para o meu quarto, tirei a roupa e deitei. Era de sexta para sábado. De manhã, tipo 8h, acordo com a minha filha Laura: ‘Mamãe, mamãe, você vomitou?’ Quando olhei a cama era um mar de sangue. Joguei quatro travesseiros fora” – Recordou ela

Depois do susto, a apresentadora foi ao médico e teve a notícia do diagnóstico. De acordo com ela, o acidente acabou salvando a sua vida, já que o tumor estava em expansão e poderia matá-la em pouco tempo.

Glória Maria no "Roda Viva" (Foto Reprodução/F5)
Glória Maria no “Roda Viva” (Foto Reprodução/F5)

“Você está com uma bomba-relógio. Tenho até as seis da manhã de segunda-feira para te operar”- Revelou Glória

Como se não bastasse todo esse trauma, ela ainda se decepcionou, da pior forma, com alguns familiares.

Quando a jornalista fez uma cirurgia e precisou ficar de cama por um tempo, ela passou por uma situação extremamente desagradável. Em entrevista programa “Roda Viva”, da TV Cultura, Gloria Maria revelou que sua família invadiu a sua casa atrás de dinheiro:

“Foi uma coisa que me deu um susto. Falaram de dividir a herança, sendo que nem existia. É um negócio esquisito que você olha e não acredita”

Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....