José Loreto, para atualizar quadro de saúde aos fãs após cirurgia, abusa da ironia: “Vamos esclarecer”


Ator José Loreto (Foto: Reprodução, Globo)
Ator José Loreto (Foto: Reprodução, Globo)

O ator José Loreto afirmou que a avó ficou “assustada” após notícia de acidente nas gravações ganharem repercussão

O ator José Loreto, que viveu Lui Lorenzo na novela “Vai na Fé”, usou as redes sociais para mandar um recado aos fãs após o acidente que sofreu nos bastidores da série “Vida de Jogador”, que ele grava para o streaming Star+.

Em suma, o famoso machucou o pé no set de gravação e precisou passar por uma cirurgia às pressas. Na internet, o artista usou da ironia para atualizar o seu quadro de saúde.

A informação da cirurgia de José Loreto foi antecipada nesta semana pela colunista Anna Luiza Santiago, do jornal “O Globo”.

Entretanto, segundo a jornalista, além do ator, a atriz Carol Castro também se feriu na perna, mas sem complicações. Assim, Loreto afirmou no vídeo postado no Instagram que familiares ficaram preocupados após as notícias ganharem repercussão.

“Seguinte, saíram algumas matérias aí que assustaram algumas pessoas. Assustou a minha avó, de 96 anos. Eu agradeço muito a preocupação, o carinho, o zelo por mim, mas manchetes deixam pessoas nervosas”, começou o famoso.

“Então vamos esclarecer pra ninguém ficar nervoso, pra não estressar minha vózinha, meus parentes, meus amores, meus colegas e meus fãs”, continuou.

Ator José Loreto (Foto: Reprodução, Globo)
Ator José Loreto (Foto: Reprodução, Globo)

Sobre a lesão

Dessa forma, em seguida, José Loreto afirmou que quebrou o quinto metatarso durante as gravações e o roteiro da série precisou acabar levemente alterado depois disso.

“Eu vou explicar rapidinho. Estou fazendo um jogador de futebol, quebrei o quinto metatarso. Lesão do Neymar, jogador de futebol, jogador caro. Todo mundo se machuca”, disse.

“A cirurgia foi indicação do médico, fiz a cirurgia, estou ótimo, ficou perfeito. Estou fazendo fisioterapia, o roteiro mudou um pouquinho”, contou.

“Assim, a gente atrasou um pouquinho a gravação, colocaram umas cenas que não me movimentava, agora já posso me movimentar, já tô podendo andar. Está tudo bem, tudo ótimo, tudo maravilhoso”, encerrou o ator.

Ademais, no seriado “Vida de Jogador”, o personagem de José Loreto é contratado por um canal de televisão para participar de um programa esportivo após se aposentar dos gramados por conta de um problema cardíaco.

Por fim, Carol Castro viverá uma comentarista do mesmo canal. Na trama, o ex-jogador precisará dividir a bancada com uma mulher com quem não se dá muito bem.

Ator José Loreto (Foto: Reprodução, Globo)
Ator José Loreto (Foto: Reprodução, Globo)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.