Após acidente em gravação, José Loreto passa por cirurgia às pressas e colega de elenco também se machuca


Ator José Loreto na novela Vai na Fé (Foto: reprodução, Globo)
Ator José Loreto (Foto: reprodução, Globo)

O ator José Loreto, que viveu Lui Lorenzo na novela “Vai na Fé”, é protagonista em nova série no streaming

Os artistas José Loreto e Carol Castro passaram por um susto durante as gravações da série “Vida de Jogador”, produzida para o streaming Star+.

De acordo com o jornal “O Globo”, ambos se acidentaram no set de gravação. Apesar de nenhum ferimento ser grave, o querido ator da Globo precisou passar por uma cirurgia.

A informação é da colunista Anna Luiza Santiago, do jornal “O Globo”. Carol Castro machucou a perna durante as gravações.

José Lorenzo, que vive um jogador impossibilitado de seguir na profissão, fraturou o pé no set. Ele chegou a ser socorrido e passou por uma cirurgia, mas a lesão não foi grave. Apesar dos acidentes, a gravação segue normalmente.

No seriado, o personagem de José Loreto é contratado por um canal de televisão para participar de um programa esportivo após se aposentar dos gramados por conta de um problema cardíaco.

Carol Castro (Foto: Reprodução/ Globo)
Carol Castro (Foto: Reprodução/ Globo)

Ainda não tem data marcada para estrear

Carol Castro viverá uma comentarista do mesmo canal. Na trama, o ex-jogador precisará dividir a bancada com uma mulher com quem não se dá muito bem.

O ex-BBB Gabriel Santana também está no elenco e interpretará um amigo do protagonista. Wesley Guimarães, por sua vez, interpretará um atleta profissional de futebol.

A produção dirigida por Pedro Amorim (Segunda Chamada, Eu Sou Mais Eu, Divórcio). “Vida de Jogador” ainda não tem data marcada para estrear no Star+.

Em suma, em agosto, numa participação no programa “Mais Você”, da TV Globo, José Loreto brincou sobre seu personagem em “Vai Na Fé”, que na época ainda estava no ar.

“Sabe por que o Lui Lorenzo tira a roupa? Porque ninguém nota se eu desafino. Não sabe o que fazer no palco? Tira a roupa“, brincou o ator, arrancando risadas de Ana Maria Braga.

No mesmo dia, o ator negou que vá iniciar uma carreira musical, mas diz sentir vontade de fazer o filme sobre Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr. morto em 2013.

“Eu acho que a minha carreira já me ocupa muito, de atuar. Mas eu amo a música. Eu tenho vontade de fazer coisas musicais. Tenho vontade de fazer filme do Charlie Brown, já falei com produtor, já falei com filho, já falei com a banda. Eu quero fazer o Chorão“, revelou Loreto.

José Loreto ficou constrangido no Domingão (Foto: Reprodução/Globo)
José Loreto (Foto: Reprodução/Globo)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.