Após polêmica com a Globo por demissão, José Mayer rompe o silêncio e diz se teve surto psicótico


José Mayer fala sobre as internações que enfrentou (Foto: Reprodução)
José Mayer fala sobre as internações que enfrentou (Foto: Reprodução)

José Mayer decide romper o silêncio e diz se teve surto psicótico

José Mayer fez uma declaração pública em suas redes sociais para esclarecer sobre suas recentes idas ao hospital. Além disso, negou que tenha tido surtos psicóticos, reafirmando que sua condição está relacionada à doença autoimune Granulomatose de Wegener.

+ Theo Becker, após queixar de maldição por A Fazenda, está longe da TV e vê solução para ter renda extra

“Eu quero agradecer o carinho recebido e dizer a todos que se preocuparam comigo que eu estou bem e recuperado. Infelizmente, eu sofri uma recidiva da doença autoimune em meados de fevereiro e voltei a ser internado em 17 de março para que, com orientação da junta médica, pudesse fazer a retirada da forte medicação iniciada em fevereiro”, afirmou o ex-ator da Globo, de 73 anos.

+ Record fez apresentador da Band perder milhões por conta de multa e o fez quase falir  

Sobre os rumores de que teria sido internado com suspeita de surto psicótico, José Mayer foi enfático: “Não tive qualquer diagnóstico de surto psicótico como foi veiculado. Agradeço aos médicos e aos profissionais de saúde, ao carinho do público e à imprensa, que ciente de sua responsabilidade, se prontificou a noticiar as informações oficiais divulgadas por minha assessoria. A mídia nefasta e perniciosa nem merece resposta”.

+ Com demissões em massa, Globo toma atitude e triste notícia é dada a Fátima Bernardes e Ivete Sangalo

A equipe do ator já havia desmentido essa informação no mês passado, informando que ele “deu entrada na Casa de Saúde São José hoje (17/03) para etapa final do tratamento contra a recidiva da doença autoimune Granulomatose com Poliangiite”, e que o retorno ao hospital já era esperado por conta da continuação do tratamento.

O ator José Mayer falou sobre seu estado de saúde (Foto: Reprodução)
O ator José Mayer falou sobre seu estado de saúde (Foto: Reprodução)

Ator detonou a Globo por demissão

Recentemente, o ator José Mayer utilizou sua conta no Instagram para se referir à Globo como uma “empresa nefasta”. O comentário ocorreu após o artista ter sido dispensado pela emissora em 2018, após ser acusado de assédio sexual por uma figurinista em 2017. Desde então, seu contrato não foi renovado.

O último papel de José Mayer foi na novela A Lei do Amor, antes de ser demitido (Foto: TV Globo)
O último papel de José Mayer foi na novela A Lei do Amor, antes de ser demitido (Foto: TV Globo)
Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.