José Mayer, internado após pulmão sangrar, recebe veredito de equipe médica: “Dor e o sofrimento”


José Mayer (Foto: Reprodução)

José Mayer está internado em hospital após ter sangramento no pulmão

Após passar anos afastado da grande mídia, logo depois uma demissão polêmica da Globo, José Mayer está passando por novo momento complicado em sua vida. O ator está internado há quase 20 dias após ter um sangramento em seu pulmão.

Foi na Casa de Saúde São Jorge que fica no Rio de Janeiro, na zona sul, que o ator José Mayer foi internado no CTI. A equipe médica detectou uma hemorragia interna que pode ser extremamente grave se não monitorada e, por fim, finalizada.

Todavia há um tempo o público descobriu que José Mayer tem uma doença autoimune, ou seja, o corpo cria formas de atacar os próprios tecidos. No caso do ex-ator da Globo, sua doença ataca o sistema respiratório.

Em um perfil no Instagram, que não se sabe se é alimentado por uma equipe, familiar ou o próprio autor, foi publicado um comunicado sobre a internação.

“A dor e o sofrimento surgem em nosso caminho às vezes, porque são fatos normais na vida de qualquer um, não é? É ilusório imaginar que a vida possa estar sempre sob nosso controle. Foi um período difícil, sim, mas acho que mesmo da dor a gente pode tirar lições importantes. Aproveito para agradecer, de todo o meu coração, aos profissionais de saúde que cuidaram de mim e a todos vocês que me sustentaram com carinho e orações!”

De qualquer forma após os dois internado, José Mayer vai receber alta em breve, a notícia foi confirmada pelo próprio perfil do ator no Instagram.

ANTES DO FIM DE CARREIRA

José Mayer chegou a conceder entrevista para o programa da Rede TV, A Tarde É Sua, e revelou:

“Eu, que me tornei uma espécie de ‘símbolo’ do velho homem machista pela repetição de tantos personagens com esse perfil, acabei virando um alvo um tanto óbvio. Mas concordo que a reconstrução de novos valores da masculinidade é, sim, uma necessidade dos novos tempos!”.

José Mayer em A Lei do Amor. (Foto: reprodução)
José Mayer em A Lei do Amor. (Foto: reprodução)

Foi no ano de 2016 que a figurinista Su Tonani acusou José Mayer de assédio enquanto ele trabalhava na novela A Lei do Amor. Após a revelação do caso, o ator foi demitido da Globo e desde então vive recluso.