Jovem apresentador do SBT ia para prostíbulo logo após comandar programa infantil: “Ficava muito louco”
03/01/2023 às 18h30
Yudi Tamashiro ficou marcado por ter comandado por anos o Bom Dia & Companhia no SBT ao lado de Priscila Alcântara. O famoso estreou no programa quando era criança e atingiu a maioridade ainda estando no ar, mas essa transição foi bastante conturbada para ele.
Em entrevista ao Flow Podcast, em 2021, Yudi contou que viveu uma fase bastante rebelde e sem muita disciplina, chegando a sair do programa infantil direto para um prostíbulo em São Paulo.
“Eu saía do Bom Dia e emendava um Bamboa para almoçar. Bamboa, para quem não sabe, é um put* aqui em São Paulo. Aí eu chegava lá e mais conversava com as garotas do que fazia mesmo [sexo]. Eu queria dividir coisas que eu não podia dividir com outras pessoas”, revelou.
“Era o contrário, porque geralmente as put* que conversa com nós, né? [risos]. E ali, eu conversando, ficava muito louco, dali emendava uma balada, se não arrumasse nenhuma menina na balada, a gente emendava para casa de swing”, completou.
Yudi pediu demissão do SBT
Em um momento ainda mais delicado da carreira, Yudi confessou que chegava a ir comandar o Bom Dia & Companhia depois de ter passado a noite em claro em baladas e na companhia de mulheres.
LEIA TAMBÉM:
● Rede Globo é proibida de exibir novela por cena polêmica com criança
● Sem trabalho na TV, famoso ator de “O Rei do Gado” morreu em casa de tristeza
● Em uma triste fatalidade, famosa atriz de Chocolate com Pimenta morreu após sofrer parada cardíaca
“Na casa de swing, arrumava umas meninas e levava para a minha casa. Ou então já ia virado para o Bom Dia & Cia. e deixava as meninas dormindo em casa. Depois que saía do Bom Dia & Cia., buscava as meninas em casa e ia para outro rolê de novo. Você tá com 18 anos, tem pique de ficar três dias virado”, afirmou.
Levando uma vida bastante agitada, o apresentador revelou que chegou a passar mal durante o programa, e nesse mesmo dia, decidiu pedir demissão e deixou o Bom Dia & Companhia, aos 21 anos. O jovem, no entanto, acabou se convertendo à religião, e atualmente, aos 30 anos, leva uma vida mais tranquila, mesmo fora do ar.