Jovem atriz da Globo tirou a própria vida no auge de sua carreira e fama na TV: “Trágico”


Atriz da Globo tirou a própria vida (Foto: reprodução/Globo)
Atriz da Globo tirou a própria vida (Foto: reprodução/Globo)

Atriz famosa da Globo que recebeu diversos prêmios por conta de seu talento na atuação, acabou cometendo suicídi*

Atriz da Globo, muito bela e talentosa, ganhou diversos prêmios por seu sucesso como atriz, acabou tirando a sua própria vida bem no auge de sua carreira.

Dessa forma, estamos falando da atriz Heloísa Arruda Senra, que chamava atenção por sua beleza e desenvoltura em frente as câmeras, sendo até garota propaganda de marcas famosas como “Coca-Cola” e  “cigarro Galaxy”.

Contudo,em meio a várias obras na emissora, um de seus últimos trabalhos foi em 1982, foi quando a atrista gravou suas cenas para a minissérie “Bandidos da Falange”, da Globo.

Entretanto, nem tudo acabava em flores para Heloísa, já que de acordo com relatos de Leila Arruda, sua prima, em seus últimos dias de vida, a atriz da Globo, já mostrava sinais de depressão e tristeza.

“Ela ganhou prêmio revelação no teatro por Cabaré do Cabaré. No final de sua curta vida, andava um pouco triste e deprimida, mas ninguém imaginou o trágico desfecho. Éramos muito amigas”, confessou Leila, prima da artista da Globo.

Heloísa Arruda Senra (Foto: Reprodução/Globo)
Heloísa Arruda Senra (Foto: Reprodução/Globo)

Atrizes famosas que acabaram esquecidas

Algumas belas atrizes acabaram esquecidas pela TV brasileira, por não serem mais convidadas para atuar em novelas, ou por terem desistido da atuação.

Uma delas é Maitê Proença, famosa por sua beleza e jovialidade, fez diversas novelas, séries e filmes na Globo. Contudo, sua última aparição na TV foi em 2016.

Também, a atriz Claudia Ohana ficou muito famosa na emissora carioca. E, acabou despontando a carreira através da novela Vamp, onde a artista foi a protagonista, vivendo a vampira roqueira Natasha.

Ainda, a artista talentosa Isabela Ribeiro, outra atriz da Globo que acabou esquecida. Mesmo tendo feito parte de grandes obras como “Pedra sobre Pedra”, “Mulheres de Areia” e “Torre de Babel”. Então, sua última aparição na televisão ocorreu em 2012.

Maitê Proença (Foto: Reprodução, Globo)
Maitê Proença (Foto: Reprodução, Globo)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.