Jovem galã da Globo foi vítima de tragédia, previu a própria morte e arrastou multidão para seu velório


Galã da Globo morreu jovem. (Foto: reprodução/Montagem/Fatos da TV)
Galã da Globo morreu jovem. (Foto: reprodução/Montagem/Fatos da TV)

Galã da Globo, Osmar de Mattos foi vítima de um acidente fatal e fez premonição sobre isso

É amplamente conhecido que o universo das celebridades da Globo é uma fonte inesgotável de talentos, e em muitos casos, fatos inacreditáveis acontecem, deixando todos estupefatos. Um exemplo marcante é o caso do famoso galã da emissora que previu sua própria morte aos 22 anos, o que atraiu muitas pessoas para seu funeral.

Estamos nos referindo ao ator Osmar de Mattos, muito querido pelo público brasileiro, que teve um fim trágico em 1980. Na época, Osmar estava trabalhando na novela As Três Marias, e infelizmente, faleceu um dia antes da estreia do programa.

Osmar perdeu a vida no dia 25 de março daquele ano, vítima de um acidente de carro na rodovia Fernão Dias. Seu carro capotou e caiu no rio depois de um caminhão cruzar a pista. O que mais surpreendeu as pessoas foi que, pouco tempo depois, a irmã do ator revelou que ele havia previsto sua própria morte.

Ator Osmar de Mattos. (Foto: reprodução/Internet)
Ator Osmar de Mattos. (Foto: reprodução/Internet)

Ator previu a própria morte

“Ele não era nem um pouco apavorado com a ideia de morrer. Até dizia que, no dia em que isso acontecesse, olharia para todos nós, que estaríamos chorando a sua morte e daria boas gargalhadas, pois estaria em um lugar muito melhor do que este”, relatou.

De acordo com ela, Osmar não tinha medo de morrer e até brincava com a ideia. Ele dizia que, no dia em que isso acontecesse, olharia para todos que estariam chorando sua morte e daria uma boa gargalhada, pois estaria em um lugar muito melhor.

Ator fez sucesso na Globo. (Foto: reprodução/Internet)
Ator fez sucesso na Globo. (Foto: reprodução/Internet)

O funeral de Osmar de Mattos foi realizado em São Paulo e atraiu uma multidão que ficou chocada com a perda do querido ator da Globo.