Após 12 anos, saiba como está hoje em dia a atriz que interpretou Julia em A Vida da Gente


Jesuela Moro como Julia em A Vida da Gente (Foto: Reprodução/Globo)

Ela esteve no ar em A Vida da Gente atuando com Fernanda Vasconcellos; saiba como está Julia de A Vida da Gente

Foi entre os anos de 2011 e 2012 que ela chamou a atenção enquanto aparecia na novela A Vida da Gente da Globo. A então atriz mirim Jesuela Moro interpretou Julia e durante muito tempo na trama de Lícia Manzo foi o foco de diversos conflitos e amores.

Na novela das seis o foco era contar a história das irmãs Manu e Ana, interpretadas por Marjorie Estiano e Fernanda Vasconcellos, que acabam se envolvendo em diferentes momentos com Rodrigo, personagem de Rafael Cardoso.

A mãe de Ana e Manu se apaixona pelo pai de Rodrigo e eles formam uma família, no entanto, a relação chega ao fim quando Eva (Ana Beatriz Nogueira) descobre uma traição. Paralelo a isso, Ana e Rodrigo se apaixonam e ficam juntos uma única vez.

+ Xuxa e Marlene Mattos cortaram as relações após divergências nos bastidores: “Decidi me libertar”

Ana engravida no auge de seus dezessete anos e isso coloca em cheque sua promissora carreira como tenista. No fim, Eva consegue convencer Ana a ter a filha, Julia, em outro país e registra a neta como sua filha. Mas, a medida não funciona a longo prazo então Ana e Manu com Julia decidem deixar Eva para ir morar com a avó Iná (Nicette Bruno).

Porém um terrível acidente acontece e deixa Ana em coma, Manu, por amor a irmã e a sobrinha, promete cuidar de Julia como se fosse sua filha. Por fim, Rodrigo descobre que é pai da menina e se junta a Manu nos cuidados da bebê. Anos se passam em A Vida da Gente e Julia passa a ser interpretada por Jesuela Moro.

A trama esquenta quando Ana acorda e descobre que perdeu 7 anos de sua vida em coma, que a irmã é casada com o grande amor de sua vida e a filha não a reconhece.

COMO ESTÁ ATRIZ?

Nascida em 2004 no Paraná, Jesuela Moro atualmente tem 18 anos depois de fazer a novela A Vida da Gente ela ainda participou do remake de Guerra dos Sexos (2012), mas depois disso retornou com a família para sua cidade natal, São José dos Pinhais.

Desde então Jesuela se dedicou aos estudos, chegou a ficar divida se voltaria a atuar ou prestaria o vestibular para medicina, mas até então, fato é que ela tem um perfil para trabalhar como maquiadora.

Jesuela Moro com 18 anos (Foto: Reprodução/Instagram)