Juliana Alves impressiona no Dança dos Famosos com coreografia batizada: “Perereca invertida”


Juliana Alves rindo no Dança dos Famosos
Juliana Alves impressionou no programa Domingão (Foto: Reprodução)

Juliana Alves está competindo no Danças dos Famosos de 2023 e surpreendeu os jurados

Além de estar no ar na novela Amor Perfeito, Juliana Alves está em dose dupla na Globo isso porque a atriz está competindo no Danças do Famosos. Neste domingo, 9 de Abril, a artista foi uma das avaliadas por Carolina Dieckmann, Thalita Carauta e júri técnico.

O programa de Luciano Huck para este domingo de páscoa escolheu o ritmo do zouk para as participantes do “Danças”, ou seja, elas tinham que ter sensualidade em suas coreografias. No caso de Juliana Alves, um passo chamou a atenção de todos.

Especialmente no caso de Lívia Andrade que faz parte do Domingão com Huck junto com Dona Leia, apesar de não ser parte do júri, Lívia comentou: “Eu tô chocada com aquele passo que eu acho que chama perereca invertida, ela pula e dá uma virada ligeira. Fiquei chocada, parabéns”, elogiou.

Luciano Huck
Nem Luciano Huck aguentou a brincadeira (Foto: Reprodução/Globo)

Por outro lado Carolina Dieckmann que está no ar na novela Vai na Fé falou diretamente com os jurados especializados: “Gente, se vocês falaram que estava faltando sensualidade, quero ver o que vocês vão falar agora. Dançaram muito bem, lindíssimos e quentes. Fizeram esse passo que eu não sei o nome. Nota 10”, comentou a atriz que ficou perplexa com as notas exigentes do júri.

+ Taís Araujo, após Cara e Coragem, fecha novo trabalho na Globo e confessa: “Eu tenho o maior medo de…”

Apesar da observação de Carol Diekmann, Juliana Alves acabou recebendo 8,5. Em contra partida, a intérprete de Mauritânia em Todas as Flores, Thalita Carauta não fez cerimônia e deu 10. “Juliana jogou uma sensualidade ali sinistra, sinistrona. Meteu lá a perereca de ré”, fez coro a Lívia Andrade.

CONFIRA O MOMENTO: