Juliana Paes cedeu às investidas de galã em novela, mas impôs condição surreal para ficar com ele: “Eu não quis”


Juliana Paes impôs condição para ficar com Raul Gazolla. (Foto: reprodução)
Juliana Paes impôs condição para ficar com Raul Gazolla. (Foto: reprodução)

Juliana Paes é considerada um verdadeiro sex symbol praticamente desde a sua estreia na televisão, na novela Laços de Família. Mas não é apenas o público que fica de queixo caído pela atriz: ela era disputada por alguns dos próprios colegas de profissão.

Em O Clone (2001), por exemplo, quando deu vida à personagem Karla, a famosa arrasava corações, e chegou a ser disputada por dois colegas de cena: Marcello Novaes e Raul Gazolla. O primeiro interpretava Xande, par romântico da atriz, enquanto Gazolla dava vida à Miro, o preparador físico dos dois personagens.

Em recente entrevista ao podcast Papagaio Falante, o próprio Gazolla trouxe à tona a história de que ele e Novaes, então solteiros, tentaram disputar o coração de Juliana, mas a atriz fez jogo duro.

Ator Raul Gazolla. (Foto: reprodução)
Raul Gazolla integrou o elenco da novela O Clone. (Foto: reprodução)

Juliana Paes impôs condição para ficar com ator

“A gente passava a novela inteira e a Juliana falava: ‘Não vou ficar com vocês nunca’. Ela não era casada, a gente também não era, vamos deixar isso claro. Estávamos os três solteiros”, iniciou o ator.

Raul Gazolla admitiu que insistia bastante em ter algo com a atriz, mas mesmo com ela encarando tudo com bom humor, resistia em se relacionar com algum dos dois: “Ela dizia assim: ‘Eu adoro vocês, mas não’. Eu ficava naquela insistência, e ela dizia: ‘Para, Gazolla!’”.

Até que, após muita procura de Gazolla, Juliana finalmente cedeu e aceitou ficar com o galã, mas impôs uma condição, que ele acabou recusando. “Um dia ela falou assim: ‘Está bom! Eu fico com você com uma condição: não conta pra ninguém’. Aí eu não quis. Como vou ficar com a Juliana Paes e não poder contar pra ninguém? Ela é uma das atrizes mais adoráveis que eu já conheci”, revelou o famoso.