Juliana Paes fala de drama familiar, expõe internação e faz pedido comovente: “Complica a saúde mental”


Juliana Paes (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)
Juliana Paes (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)

A atriz Juliana Paes falou sobre a situação delicada por meio do seu perfil no Instagram

A atriz Juliana Paes precisou usar o seu perfil no Instagram para desmentir alguns rumores que estavam circulando sobre ela hoje (2).

Tudo começou quando a notícia de uma suposta internação da atriz começar a repercutir nas mídias sociais. Ao falar sobre o assunto.

A famosa disse que está passando por um drama em relação à saúde de um familiar, mas não tem nada a ver com ela.

Juliana Paes enfatizou que está muito bem de saúde, no entanto, o quadro clínico do pai tem sido motivo de preocupação para ela.

Carlos Henrique Paes precisou ser internado recentemente, logo, a famosa decidiu se abdicar das suas atividades rotineiras para prestar apoio aos familiares.

Atriz Juliana Paes (Foto: Reprodução)
Atriz Juliana Paes (Foto: Reprodução/ Instagram)

Famosa desmente fake news

Ao começar a se explicar sobre a situação, a atriz mencionou que um perfil no Instagram noticiou que ela não estaria bem de saúde, pois estava internada e intubada em um hospital.

Juliana Paes deixou claro que nada disso procede. Segundo ela, o motivo das visitas constantes ao hospital, acabou sendo por conta do quadro delicado que o pai dela se encontra. Carlos está internado e intubado.

A atriz ressaltou que o estado de saúde do pai não acaba sendo nada bom. Juliana contou que Carlos teve uma pneumonia e sepse, no entanto, o idoso já possui algumas comorbidades e sofre de Alzheimer, fatores que contribuíram ainda mais para o agravamento da sua saúde.

Quando Carlos acabou internado, Juliana estava viajando, mas teve que retornar antes do previsto para cuidar da família.

Para concluir o assunto, a atriz disse que a notícia falsa fez com que muitas pessoas, inclusive da sua família, ficassem preocupadas com ela sem motivo.

“Peço que não façam mais isso, por complica a saúde mental de um familiar que já está em sofrimento”, pontuou.

Atriz Juliana Paes e o pai (Foto: Reprodução/ Instagram)
Atriz Juliana Paes e o pai (Foto: Reprodução/ Instagram)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.