Ex-BBB Juliette decide se pronunciar após ser intensamente atacada por jornalista: “Cheio de ódio”


Felipeh Campos e Juliette (Foto: reprodução/ Montagem/ Fatos da TV)
Felipeh Campos e Juliette (Foto: reprodução/ Montagem/ Fatos da TV)

A ex-BBB Juliette usou as redes sociais para mandar um recado após ser duramente criticada e recebeu o apoio dos fãs

Juliette Freire acabou detonada pelo jornalista Felipeh Campos e não deixou por menos. A ex-BBB decidiu se pronunciar a respeito e disparou: “O mundo está cheio de ódio“.

O contratado da Jovem Pan disse que a campeã do Big Brother Brasil deixou a fama subir à cabeça. Juliette respondeu às críticas do jornalista, mas sem citar o nome dele, porém, os fãs entenderam muito bem o recado.

Um internauta pediu para a paraibana não ficar incomodada com as declarações de Felipeh Campos, pois o Brasil inteiro a ama. Outro pediu para ela continuar sendo a mesma pessoa de sempre e alegrando a todos com seu talento.Dedo na cara”, Felipeh Campos detona o que apresentadora fez

A artista acaboy duramente criticada

Em seu podcast no YouTube, Felipeh disse que a ex-BBB não dá a devida atenção para o pessoal da imprensa e que ela não demonstra o menor interesse em conceder entrevistas, a não ser para a Globo.

O jornalista admitiu que torceu muito para Juliette quando ela estava no “Big Brother Brasil” e que até fez campanha pela sua vitória, só que agora a famosa não estaria mais olhando ‘na cara de ninguém’.
Felipeh Campos disse que Juliette é ingrata por não aceitar dar entrevista para a imprensa de um modo geral. Ele ainda avisou a cantora para deixar de tão ligada à Globo, pois logo a emissora acaba virando as costas para a ex-BBB.

Ela vai ter que esbarrar simplesmente em outras pessoas. Talvez seja tarde, porque talvez ela não esteja mais valendo tanto a pena quanto já valeu“, cutucou o jornalista. O comentário de Juliette comentou através de seu perfil no Twitter que o “esta cheio de ódio”  e recebeu apoio de muitos fãs.

Eles pediram para a famosa não dar atenção para quem a odeia e manter-se focada nos muitos seguidores que a amam e torcem por seu sucesso.

Juliette (Foto: Reprodução)
Juliette (Foto: Reprodução/ Instagram)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.