Juliette Freire não tem motivos para sorrir e revela que está mal após sofrer sérias acusações


Juliette no Podpah (Foto: Reprodução, Youtube)
Juliette (Foto: Reprodução, Youtube)

Juliette Freire estrelou uma campanha publicitária , tendo uma música apontada como plágio

Juliette Freire quebrou o silêncio após a polêmica envolvendo a campanha publicitária que estrelou, na qual a Bauducco a escolheu como garota-propaganda. A decisão da empresa gerou uma grande repercussão negativa nas redes sociais.

A Bauducco foi acusada de plágio, sob a alegação de ter supostamente imitado a canção AmarElo do cantor Emicida, o que intensificou ainda mais a controvérsia em torno da campanha.

Juliette Freire recorreu ao seu canal de transmissão no WhatsApp para fazer o seu desabafo em meio à repercussão negativa. Ela disse que decidiu se comunicar em respeito àqueles que se importam com ela.

Nesse contexto, a ex-BBB admitiu que está se sentindo mal depois de toda a repercussão negativa, demonstrando o impacto emocional que a situação teve sobre ela.

Juliette (Foto: Reprodução/ Instagram)
Juliette (Foto: Reprodução/ Instagram)

Entenda a polêmica envolvendo a ex BBB

A polêmica teve início na manhã desta quarta-feira, dia 18 de outubro. Nesse contexto, o produtor musical Evandro Fióti, irmão de Emicida, disse ter ficado indignado com a campanha publicitária da Bauducco.

Embora Evandro Fióti não tenha mencionado diretamente o nome da empresa, o contexto levou os internautas à crença de que o recado fosse para ela, intensificando ainda mais a controvérsia em torno da situação.

Evandro Fióti disse que Emicida e ele precisaram de 12 anos de intenso trabalho para ganhar um Grammy. Esse prêmio acabou conquistado justamente sobre a música AmarElo.

Diante desse contexto, o empresário afirmou ter ficado irado, com a vontade de “botar fogo em tudo”, ao ver o trabalho de décadas sendo copiado.

Revelando assim a intensa frustração que sentiu diante da suspeita de plágio na campanha publicitária da Bauducco.

Posteriormente, Evandro Fióti retornou às redes sociais e confirmou que o recado acabou dado para a Bauducco.

Diante dessa confirmação, o produtor musical anunciou que o seu departamento jurídico acabaria acionado para as medidas cabíveis diante do plágio cometido pela empresa.

Além disso, ele esclareceu que as críticas não eram contra as cantoras em si, mas sim pelo fato de pessoas brancas geralmente agirem com falta de ética quando o assunto é plágio de trabalhos artísticos. Contextualizando assim a sua indignação com a situação.

Ex-BBB Juliette (Foto: Reprodução, Globo)
Ex-BBB Juliette (Foto: Reprodução, Globo)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.