Juliette Freire revela segredos sobre o confinamento do BBB: “Vai entrar mesmo ou vai desistir?”


Juliette no Podpah (Foto: Reprodução, Youtube)
Juliette (Foto: Reprodução, Youtube)

Juliette Freire foi a grande vencedora do “Big Brother Brasil 21”, reality show da Rede Globo, e a famosa afirmou que conseguir entrar no programa é para os fortes

Juliette contou que antes do reality começar, os participantes ficam alguns dias confinados em um hotel sem qualquer interação com o mundo exterior.

“Coloca uma burca e você vai entrando por trás, pela cozinha, só vê por uma telinha. Um monte de segurança pegando em você. Entra no hotel, tranca e pronto. Você só vê, se precisar, stylist para levar roupa. Comida, você faz um pedido e passa por debaixo da porta ou alguém entrega, mas a pessoa fica calada, não fala com você. Psicólogo se você solicitar. Boninho vai no quarto uma vez ou duas. Ele falou: ‘Vai entrar mesmo ou vai desistir?’”, disse ela.

Ex-BBB Juliette (Foto: Reprodução, Globo)
Ex-BBB Juliette (Foto: Reprodução, Globo)

Durante sua participação no “PodPah”, Juliette também relembrou uma dinâmica para entrar no programa. “Eles estavam fazendo uma dinâmica online, aí tinha um grupo e eles diziam ‘letra A’, aí você tinha que correr e pegar um objeto com essa letra. Eles fazem umas análises psicológicas, não sei muito o sentido, mas tem”.

 

A artista ainda contou que o fato de estar no hotel não significa que entrará no reality. “Você vai para o hotel, mas você ainda pode correr o risco de voltar porque eles botam a mais. Eles colocam sobrando, então se vazar que você está no hotel, você sai. Se você desistir… Me deu uma crise de ansiedade, falei ‘Deus, vou desistir’. Chorei e falei ‘Deus, está nas suas mãos’. No outro dia, o ‘bicho’ chegou com três malas, botou no chão e disse ‘vamos’. Eu não tinha arrumado a mala, ele disse ‘eu te ajudo’. O homem enfiava calcinha dentro da mala, sapato”.

Bateu de frente com Boninho

Ainda comentando sobre os detalhes de sua entrada no reality show, Juliette contou que afrontou Boninho durante uma das entrevistas.

Juliette (Foto: Reprodução)
Juliette (Foto: Reprodução)

“Eu dei uma afrontada no Boninho. Eu falei assim, ou ele vai me expulsar ou ele vai me querer. Falei: ‘Comigo é assim, se for inteligente, fica comigo. Se não for, é burro…’. Eu meio que meti uma marra. Aí ele falou: ‘Não é você que é chata, não?’ ‘Então me bota para você ver’”, disse ela ao diretor do programa.