Júlio finalmente descobre que é filho de Anselmo e toma decisão que destrói Verônica

16/08/2023 às 15h00

Por: Renan Santos
Imagem PreCarregada
Anselmo, Verônica e Júlio em Amor Perfeito. (Foto: reprodução)

Júlio descobre que é filho de Anselmo em Amor Perfeito

Nos próximos capítulos de Amor Perfeito, Júlio, interpretado por Daniel Rangel, enfrentará uma reviravolta que virará sua vida de cabeça para baixo. Descobrindo que sua certidão de nascimento foi falsificada, ele confrontará Verônica, sua mãe, vivida por Ana Cecília Costa, e terá sua suspeita confirmada de que Anselmo, interpretado por Paulo Betti, é seu verdadeiro pai biológico.

Essa notícia abala profundamente o mundo de Júlio. Ele expressa sua decepção e constrangimento ao saber que é filho de alguém como Anselmo Queijeiro. Ressentido, questiona sua mãe sobre como ela pôde aceitar essa situação e se envolver com um homem casado. Verônica se defende, explicando que não sabia que Anselmo tinha uma família e que descobriu sobre isso quando ficou grávida dele. Ela compartilha que Anselmo não queria se indispor com o sogro, um influente senador, e essa foi a maneira que ele encontrou para ajudá-los.

Verônica conta que Anselmo inventou um marido falecido para ela e falsificou a certidão de nascimento de Júlio, inserindo o nome de um pai fictício. Isso foi feito para que Júlio não tivesse um pai desconhecido registrado em seus documentos, já que sendo advogado, muitas portas se fechariam para ele. Essa explicação demonstra a complexidade da situação e as razões pelas quais Verônica agiu daquela maneira na época.

(Foto: reprodução)
(Foto: reprodução)

Advogado não perdoa a mãe

Apesar da justificativa de Verônica, Júlio não consegue perdoar o fato de ter sido enganado por tanto tempo. Ele expressa sua indignação e, diante da traição da mãe, decide tomar uma atitude drástica. Faz suas malas e decide sair da casa de Verônica, indo se hospedar no Grande Hotel Budapeste.

Essa decisão marca um novo capítulo na vida de Júlio, enquanto ele lida com a revelação de sua verdadeira paternidade e o sentimento de traição por parte de sua mãe.

Veja também

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.