Jussara joga bomba no colo de Aline ao dar pista sobre o pai biológico da mocinha em Terra e Paixão


Jussara e Aline em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Jussara e Aline em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Aline é filha de Antônio em Terra e Paixão

A paternidade de Daniel (Johnny Massaro) não será o único segredo do gênero a ser revelado em Terra e Paixão. No decorrer da trama, virá à tona a identidade do pai biológico de Aline (Bárbara Reis), em uma reviravolta que promete deixar todo mundo completamente chocado.

Acontece que Jussara (Tatiana Tiburcio), mãe de Aline, trabalhou na fazenda da família La Selva no passado e acabou tendo um caso com Antônio (Tony Ramos). A mocinha, então, foi justamente fruto desse caso, e é filha biológica daquele que acabou se tornando o seu maior inimigo.

E uma pista sobre isso será lançada antes pela própria Jussara. Em uma conversa com Aline, a mulher deixará a filha intrigada ao contar alguns detalhes de quando trabalhou na fazenda do vilão e descobriu alguns dos piores segredos dos La Selva através de Angelina, que se tornará a grande “fofoqueira” da trama.

Aline e Antônio em cena da novela. (Foto: reprodução)
Aline e Antônio em cena da novela. (Foto: reprodução)

Caio descobrirá quem é o pai da mocinha

No decorrer da trama, outro que também descobrirá a verdade sobre a paternidade de Aline é Caio. O mocinho também ficará sabendo de tudo através de Angelina e estará completamente chocado com a revelação, afinal, nunca sequer cogitou essa possibilidade.

Isso, no entanto, não seria um impedimento para que Caio e Aline ainda possam ficar juntos no decorrer da história, uma vez que o rapaz não é filho biológico de Antônio, e dessa forma, a dupla de mocinhos não são irmãos de sangue.

Vale ressaltar que Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e tem direção artística de Luiz Henrique Rios. O elenco conta com nomes como os de Barbara Reis, Cauã Reymond, Glória Pires, Tony Ramos, Agatha Moreira, Paulo Lessa, Débora Ozório e Rainer Cadete.