Justiça bate o martelo e define destino das terras de Aline após golpe de Antônio em Terra e Paixão


Antônio e Aline em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Antônio e Aline em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Justiça finalmente decide o destino das terras de Aline em Terra e Paixão

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Aline, interpretada por Bárbara Reis, finalmente começa a vislumbrar um período de paz após inúmeras dificuldades que enfrentou desde o momento em que decidiu se tornar uma produtora rural e honrar a memória de seu falecido marido.

A professora passou por situações injustas ao longo da trama, suportando maldades dos vilões, o que deixou os espectadores indignados. No entanto, agora, Aline recebe uma notícia que a deixa aliviada.

A boa notícia chega por meio de Rodrigo, interpretado por Maicon Rodrigues, que revela a Aline que a justiça determinou que ela pode permanecer em suas terras até a realização de uma nova audiência para analisar o caso.

Aline em Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)
Aline em Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)

Protagonista celebra a decisão

A mãe de João, personagem vivido por Matheus Assis, comemora essa decisão, pois sabe que terá um período de tranquilidade ao lado de sua família, e isso impedirá que Antônio, interpretado por Tony Ramos, continue explorando suas terras por algum tempo.

No entanto, a reação de Antônio diante da decisão da justiça é de furor. Ele fica furioso e decide tentar encontrar outras maneiras de conseguir o que deseja. Chega ao ponto de levar Aline para um local remoto apenas para ameaçá-la, buscando uma nova oportunidade de tomar posse de suas terras.