Kajuru já fez revelação absurda sobre o que Hebe aconselhou para Galisteu fazer com Silvio Santos


Kajuru já fez revelação absurda sobre o que Hebe aconselhou para Galisteu fazer com Silvio Santos (Foto: Reprodução)

Jorge Kajuru deu uma entrevista bem polêmica onde revelou coisas que deixaram todos que estavam assistindo chocado

Para o programa Na Lat’a, de Antonia Fontenelle, Jorge Kajuru deu declarações polemicas envolvendo grandes nomes da TV, como o de Silvio Santos.

No bate-papo, o atual senador relembrou o seu antigo relacionamento com Adriane Galisteu e a época em que eles participaram do Fora do Ar, no SBT.

Jorge Kajuru (Foto: Reprodução)
Jorge Kajuru (Foto: Reprodução)

De acordo com Kajuru, Galisteu e Silvio Santos tiveram um desentendimento sério após uma confusão envolvendo a família da apresentadora, o que fez com que o programa saísse da grade da emissora em 2005.

“Hebe Camargo, Jorge Kajuru, Adriane Galisteu e Cacá Rosset. Ela foi chamada na sala do Silvio Santos porque ela cometeu um erro que não quis reconhecer. No final do programa dela, entrava ao vivo um telefonema [onde tinha que se dizer] Oi, Galisteu! e você ganhava um prêmio. Se você errava, acumulava. De repente estava em quase oito mil reais. Deu um problema no telefone, que era ao vivo, e o que ela fez? A mãe dela pegou o telefone e falou Oi, Galisteu!”

Silvio e Galisteu

Ele ainda continuou. “Do ponto de vista artístico, tudo certo. Só que a mãe dela pegou o dinheiro. Antiético. Errou. O Silvio Santos com o advogado dele, e ela com o advogado dela, foram para uma reunião. E o Silvio começou a falar Olha, o que você fez não é correto, é quase que um estelionato. Ela se levantou e falou: Você não é o dono do mundo. Estou indo embora, vou gravar o programa. E quer saber de uma coisa? Vá tomar no seu c*. Foi a única pessoa do mundo que mandou o Silvio Santos tomar no c*. Só que o Silvio Santos também mandou ela tomar. Aí ele tirou a Galisteu do programa e a Hebe, em consideração à ela, resolveu acabar com o programa.”

 Silvio Santos e Adriane Galisteu (Foto: Reprodução)
Silvio Santos e Adriane Galisteu (Foto: Reprodução)

Kajuru também alegou que Silvio estava interessado em Galisteu e que queria ficar com a artista naquela época.

“Eu vi, ninguém me contou. […] Aí a Hebe chegou na Galisteu no camarim, eu junto com a Hebe. A Hebe falou assim: Ô Dri, você errou em mandar o Silvio Santos tomar no… e também porque houve um erro da sua parte, eticamente falando. Vamos falar a verdade? O que o Silvio quer com você é apenas uma noite em Miami lá na casa dele.” Disse por fim.