Karina Bacchi é alvo de duras críticas após vencer batalha judicial contra o ex: “A crente de Taubaté”


Karina Bacchi (Foto: Reprodução, Instagram)
Karina Bacchi (Foto: Reprodução, Instagram)

Amaury Nunes acionou a Justiça e travou disputa judicial contra Karina Bacchi, mas perdeu o processo para a ex-esposa

A apresentadora Karina Bacchi foi ofendida nas redes sociais após vencer um processo judicial contra Amaury Nunes, seu ex-marido. O ex-jogador não foi reconhecido pela Justiça como o pai de Enrico, filho de Karina.

A criança, de seis anos, nasceu após a loira se submeter a uma fertilização in vitro, pois tinha o sonho de ser mãe. Meses depois, Karina começou a namorar Amaury e eles se casaram. Assim, o atleta afirma ter criado um laço de pai e filho com o pequeno.

Após se separar de Karina, Amaury queria que a guarda de Enrico acabasse compartilhada entre ele e a ex-mulher, visto que ele conviveu com o menino desde que ele era muito pequeno.

Karina Bacchi (Foto: Reprodução)
Karina Bacchi (Foto: Reprodução/ Instagram)

A famosa teria proibido Amaury de se aproximar de Enrico

Além disso, Amaury afirma que a loira o proibiu de ter contato com Enrico desde o fim do casamento.

Por meio das redes sociais, os internautas se manifestaram sobre o assunto e demonstraram estar do lado de Amaury.

Além disso, fizeram críticas a apresentadora, que sempre se referiu ao ex como pai do menino quando eles estavam juntos.

A loira chegou a perder alguns seguidores após a decisão da Justiça. “A crente de Taubaté, que proíbe o pai de ver o próprio filho. Independente de ser de sangue ou não, ele que criou”, escreveu uma usuária.

Segundo o colunista Leo Dias, o casamento de Karina e Amaury chegou ao fim devido ao fanatismo religioso da loira, que se converteu à religião evangélica. A união durou quatro anos.

Após a separação, Karina proibiu Amaury de se aproximar de Enrico. O atleta usou as redes sociais para contar o que estava acontecendo e foi procurar os seus direitos na Justiça.

Amaury Nunes, Enrico e Karina Bacchi (Foto: Reprodução/ Instagram)
Amaury Nunes, Enrico e Karina Bacchi (Foto: Reprodução/ Instagram)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.