Vingança! Kate dá o troco em Clara e destrói namoro dela com Helena em Vai na Fé


Vai na Fé: Kate destrói namoro de Clara com Helena (Foto: Reprodução, Globo)
Vai na Fé: Kate destrói namoro de Clara com Helena (Foto: Reprodução, Globo)

Em Vai Na Fé, Helena não gostará da forma como a Clara tratará Kate e ainda irá compará-la com Theo

Os próximos capítulos de Vai na Fé irá abalar o relacionamento de Clara (Regiane Alves) e Helena (Priscila Sztejnman).

Além da ex-esposa de Theo (Emílio Dantas) ter se mostrado um pouco arrependida de ter o enxotado de sua casa, a forma como a patricinha trata sua nora, irá causar um atrito entre elas. De acordo com informações do portal Resumo das Novelas Online, a desavença acontecerá quando Kate (Clara Moneke) for pedir para reatar o namoro com Rafa (Caio Manhente).

Clara em Vai Na Fé (Foto: Reprodução, Globo)
Clara em Vai Na Fé (Foto: Reprodução, Globo)

“Eu não tenho nem quero ter nada a ver com a sua vida. Só com a minha e a do seu filho. E eu quero fazer o Rafa feliz e ser feliz do lado dele. Você pode deixar, por favor? Mas se você quer me desmascarar pro Rafa… Vai lá falar toda a verdade agora. Nada pode ser pior do que como eu me sinto longe dele. Ele vai sofrer? Vai, mas já tá sofrendo agora”, dirá a filha de Bruna (Carla Cristina Cardoso). Mesmo a contra gosto, a dondoca deixa a jovem entrar em sua casa e reatar o relacionamento com Rafa.

Helena se revolta com namorada

Visivelmente irritada, Clara irá contar à sua namorada o motivo de não gostar da nora. “Ela não é a pessoa certa pro Rafa”, disparará Clara para Helena, que reagirá: “Você tá dizendo isso porque a menina é negra?”. “Não! Tô dizendo isso porque ela já foi amante do Theo”, justificará a ex-modelo.

Helena e Clara em Vai Na Fé (Foto: Reprodução, Globo)
Helena e Clara em Vai Na Fé (Foto: Reprodução, Globo)

Ainda discordando de sua amada, a ex-mulher de Theo contará como descobriu sobre o caso de Kate e do vilão: “Ele a conheceu num café e ela chegou a morar no apart dele aqui na Barra. Parece que não terminou bem e ela quis se vingar. Eu peguei o Theo e a Kátia se beijando aqui dentro de casa, com o Rafa na sala. Acredita? Ela culpa o Theo, mas eu sei o que eu vi. O Rafa é um menino ingênuo, sem experiência, acabou se apaixonando. E agora, tenho que aturar esse biscate golpista na minha casa”.