Kate planeja sequestro de Rafa para se vingar de Theo e personagem acaba baleado


Rafa, Kate e Theo em Vai na Fé. (Foto: reprodução)
Rafa, Kate e Theo em Vai na Fé. (Foto: reprodução)

Rafa e Kate planejam falso sequestro

Em Vai na Fé, Rafa (Caio Manhente) e Kate (Clara Moneke) decidem armar um plano para enganar Theo (Emilio Dantas) e assim obter dinheiro do vilão.

Para executar o plano, eles contam com a ajuda de Hugo (MC Cabelinho). Juntos, eles planejam simular um sequestro, fazendo Theo acreditar que Rafa foi capturado por Kate e pelo ex-bandido. Eles ligam para Theo e solicitam dinheiro como resgate. No entanto, o plano acaba desmoronando quando Theo decide acionar a polícia, que descobre que tudo não passava de uma farsa.

As consequências do falso sequestro são graves. Hugo acaba sendo baleado no ombro e Kate é presa. Desesperado com a confusão que causou, Rafa decide assumir a culpa sozinho na tentativa de libertar sua namorada da prisão. “Não era um sequestro de verdade. Era só um jeito de tirar dinheiro do meu pai. Ele fica enrolando pra pagar a minha mãe”, dirá o rapaz.

Rafa se arrepende de plano

Rafa confessa o que fez em uma conversa com a delegada, explicando que o sequestro não era real e que era apenas uma forma de pressionar seu pai para pagar a pensão alimentícia de sua mãe. Ele admite seu erro e revela suas motivações por trás do plano.

Logo em seguida, Rafa procura Bruna, interpretada por Carla Cristina Cardoso, para se desculpar pelo que fez e mostra-se disposto a fazer qualquer coisa para salvar Kate. Ele expressa sua angústia e culpa, afirmando que gostaria de estar no lugar de Kate. Rafa implora para que Bruna acredite nele, demonstrando profundo arrependimento e tristeza.

Vale ressaltar que Vai na Fé é escrita por Rosane Svartman e tem direção artística de Paulo Silvestrini. O elenco conta com nomes como os de Sheron Menezzes, Samuel de Assis, Emilio Dantas, Carolina Dieckmann, José Loreto, Regiane Alves, Bella Campos e Clara Moneke.