Kate se vinga de Theo da pior forma e consegue prova para colocar o vilão na cadeia


Kate e Theo em Vai na Fé. (Foto: reprodução)
Kate e Theo em Vai na Fé. (Foto: reprodução)

Kate se vinga de Theo em Vai na Fé

Em Vai na Fé, Kate (Clara Moneke) planeja usar a internet como uma forma de fazer Theo (Emílio Dantas) pagar pelos crimes que cometeu. A filha de Bruna (Carla Cristina Cardoso) decide vazar um vídeo no qual o abusador aparece carregando Grazi (Lorena Lima) desacordada, no mesmo dia em que a mulher foi estuprada.

Após Kate disponibilizar o vídeo, a melhor amiga de Jenifer (Bella Campos) envia a gravação para Anthony (Orlando Caldeira), que a posta com o título “Reviravolta na Justiça: Vídeo inédito revela empresário acusado de agressão sexual.”

Essa ação de Kate choca Ben (Samuel de Assis), que logo compreende que a jovem é a responsável pelo vazamento do vídeo. Ele confronta Kate, expressando sua surpresa com a situação. Ela responde afirmando que está cansada de ver Theo escapar impune de tudo, e que nada parece atingi-lo. Porém, Kate promete não vazar novamente o vídeo, embora finja não entender completamente a gravidade de suas ações.

Theo em Vai na Fé. (Foto: reprodução)
Theo em Vai na Fé. (Foto: reprodução)

Sol repreende a afilhada

“O vídeo vazou? Mentira! Ah, tio, quer saber? Eu cansei de ver o Theo se safando de tudo! Nada respinga naquele otário! Tá bom, tio. Eu prometo que nunca mais vazo esse vídeo do Theo… Beijo…”, dirá a jovem.

Diante disso, Sol (Sheron Menezzes) repreende a afilhada pela sua atitude. Kate questiona se também receberá sermões, afirmando que acredita que Theo merece ser exposto. Sol rebate argumentando sobre o sofrimento de Grazi e pergunta se ela merecia ser exposta.

A jovem, na tentativa de se esquivar do confronto, afirma que, na raiva, nem percebeu a gravidade de suas ações.

Vai na Fé é escrita por Rosane Svartman e tem no elenco nomes como os de Sheron Menezzes, Samuel de Assis, Carolina Dieckmann, Emílio Dantas, Che Moais, José Loreto, Renata Sorrah e Regiane Alves. A direção geral é de Cristiano Marques e direção artística, de Paulo Silvestrini.