Katiuscia Canoro desabafou sobre o péssimo salário que recebia no Zorra Total: “Não tinha dinheiro pro táxi”
14/06/2023 às 8h55
Você vai ficar chocado ao descobrir qual era o salário que Katiuscia Canoro, a eterna Lady Kate em “Zorra Total”, ganhava na atração
Temos o costume de achar que pessoas que aparecem na televisão, em programas renomados ganham salários gigantes, dignos de atores famosos. Pois Katiuscia Canoro, ex-“Zorra Total”, fez uma revelação um tanto quanto surpreendente.
Katiuscia Canoro, atriz global conhecida por seu sucesso em “Zorra Total”, surpreendeu os fãs ao revelar seu salário na época em que fazia parte do programa. Durante sua participação no podcast “Papagaio Falante”, de Sérgio Mallandro e Renato Rabelo, ela contou que recebia R$ 2 mil pelo seu trabalho.
Katiuscia também revelou as dificuldades que enfrentava na época. Ela comentou que não podia utilizar o transporte público para ir ao Projac, estúdio da TV Globo, pois era reconhecida pelas pessoas: “Eu não tinha dinheiro para pegar táxi. Eu ia ligando para as pessoas para pegar carona”, contou.
Ex-“Zorra Total” se sentia limitada no programa
Além disso, a atriz também expressou sua opinião sobre a limitação do programa. Segundo ela, sentia-se presa em interpretar sempre o mesmo papel e desejava explorar outras possibilidades. “Eles subestimavam muito o público. Se dessem mais abertura, mais liberdade, a gente poderia oferecer outras coisas”, destacou.
Katiuscia Canoro deixou o elenco do “Zorra” em 2015, após sete anos de trabalho. Ela mencionou que há tempos desejava sair do programa, mas enfrentou resistência por parte do então diretor, Maurício Sherman. No entanto, ela buscava novos desafios em sua carreira, querendo escrever, criar e ter mais liberdade artística.
LEIA TAMBÉM:
● Rede Globo é proibida de exibir novela por cena polêmica com criança
● Sem trabalho na TV, famoso ator de “O Rei do Gado” morreu em casa de tristeza
● Em uma triste fatalidade, famosa atriz de Chocolate com Pimenta morreu após sofrer parada cardíaca
“Eu já estava há muitos anos fazendo o mesmo papel e queria fazer outras coisas, queria escrever, criar, ficar mais livre. É ruim porque você fica sem o salário, mas ao mesmo tempo… Só que eu acho que a gente quase que assina um atestado de pobreza quando decide ser ator”, concluiu.