Ator Kayky Brito parou de seguir a esposa nas redes sociais após rumores do fim de casamento


Kayky Brito e Tamara Dalcanale (Foto: Reprodução, Instagram)
Kayky Brito e Tamara Dalcanale (Foto: Reprodução, Instagram)

Fãs perceberam que Tamara Dalcanale ainda segue o perfil de Kayky Brito e que as fotos dos dois juntos continuam em ambas as páginas

Kayky Brito parou de seguir a mulher, Tamara Dalcanale, nas redes sociais. Fãs perceberam o unfollow em meio aos boatos de que o casamento deles chegou ao fim. Até o momento, Tamara ainda segue o perfil do marido.

Apesar do unfollow, as fotos de Kayky com a mulher ainda permanecem na página oficial dele. Tamara também não tirou nenhuma das imagens.

Juntos desde 2020, eles são pais de Kael, que nasceu em dezembro de 2021. Os rumores de uma crise no casamento começaram a partir do momento em que o ator, que foi atropelado no Rio de Janeiro, postou fotos de sua alta médica e Tamara não estava nas imagens.

Ator Kayky Brito (Foto: Reprodução, Instagram)
Ator Kayky Brito (Foto: Reprodução, Instagram)

Durante a recuperação de Kayky, Tamara chegou a voltar para Curitiba, onde o casal mora, para ficar com os filhos. Tamara também é mãe de Felipe, de 7 anos, e de Carolina, de 5, frutos de um relacionamento anterior.

Seguidores começaram a perceber que já existiam sinais de uma possível crise antes mesmo do acidente de Kayky. Tamara não posava com o marido na web desde junho, quando fizeram uma campanha publicitária de Dia dos Namorados.  As coisas pioraram quando imagens feitas antes do atropelamento de Kayky mostram que o ator teria tentado beijar outra mulher

Filho com Tamara

Kayky tem um filho com Tamara. Isso reforçou uma possível crise no relacionamento. Tamara Dalcanale é jornalista e tem um filho com Kayky, o pequeno Kael, de apenas um ano e meio.

Kayky Brito e seu filho (Foto: Reprodução/Internet)
Kayky Brito e seu filho (Foto: Reprodução/Internet)

Ela tem mais dois filhos, um de 7 anos e outro de 5, frutos de um relacionamento anterior. Tamara mora em Curitiba e estava se relacionando com Kayky desde 2021. Quando o ator foi atropelado, ela estava no show do cantor Post Malone.