Angelina expõe a verdade e Kelvin descobre todos os podres de Nice em Terra e Paixão


Kelvin e Nice em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Kelvin e Nice em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Angelina expõe verdade sobre Nice para Kelvin em Terra e Paixão

Em Terra e Paixão, um grande segredo sobre o passado de Nice será revelado por Angelina a Kelvin. Nice, desde sua chegada à cidade de Nova Primavera, tem se apresentado como uma mulher extremamente religiosa e missionária, ganhando a reputação de uma verdadeira santa.

No entanto, por trás dessa fachada de piedade, Nice esconde um passado repleto de pecados e crimes obscuros. Apesar das suspeitas que rondam a integridade da beata, ninguém possui provas concretas de que sua devoção não seja genuína.

A reviravolta ocorre quando Angelina, que trabalha para os La Selva, decide compartilhar toda a verdade com Kelvin, a pessoa mais fofoqueira da cidade. Em uma conversa entre a tia de Lucinda e Anely e Kelvin, o nome de Nice é mencionado, e é nesse momento que Angelina revela que Nice está longe de ser uma santa, tendo sido uma prostituta no passado e carregando diversos crimes em sua história. A revelação choca Kelvin, que não estava preparado para tamanha revelação.

Nice. (Foto: reprodução)
Nice. (Foto: reprodução)

Garçom fica em choque ao descobrir a verdade

Embora Kelvin sempre tenha desconfiado da verdadeira índole de Nice, ele não esperava que seu passado fosse tão horrendo quanto o que acabou de descobrir. Após se recuperar do choque inicial, Kelvin acredita que é justo que Nice seja afastada do bar o quanto antes, pois não é apropriado que ela continue a gerir os negócios.

Além disso, em outra reviravolta na trama de Terra e Paixão, Agatha, ao chegar na pousada de Lucinda, se depara com Graça e Marino aos beijos. Essa cena deixa Agatha completamente atordoada e faz com que ela tenha a certeza de que os dois têm um caso e que o delegado Marino é, na verdade, o pai do bebê de Graça.