Kelvin descobre traição de Berenice, que entregou Aline para Antônio, e toma decisão em Terra e Paixão


Kelvin e Berenice em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)
Kelvin e Berenice em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)

Berenice informou paradeiro de Aline para Antônio em Terra e Paixão

Em um desdobramento que promete trazer uma pitada de justiça à trama de Terra e Paixão, Kelvin (Diego Martins) surge como protagonista de um momento impactante ao descobrir a traição de Berenice (Thati Lopes) e decidir demiti-la do bar como forma de punição nos próximos capítulos da novela.

Berenice, desde sua chegada a Nova Primavera, revelou seu caráter duvidoso ao tentar se apossar do bar de Cândida (Susana Vieira). No entanto, suas ações ganham uma nova dimensão quando ela descobre o paradeiro de Aline (Barbara Reis) e vende essa informação crucial para Antônio (Tony Ramos), desencadeando uma série de eventos.

Ao tomar conhecimento da traição de Berenice, Kelvin não hesita em aplicar uma punição rigorosa, demitindo-a do bar. A atitude do personagem interpretado por Diego Martins evidencia sua integridade e lealdade aos amigos, mostrando que está disposto a protegê-los mesmo contra a pessoa mais poderosa de Nova Primavera.

Berenice em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Berenice em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)

Mulher se desespera com demissão

Berenice, desesperada com a demissão, é confrontada com as consequências de sua traição, especialmente considerando sua tentativa anterior de ajudar todos no bar com suas aulas noturnas.

Aline e Antônio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)
Aline e Antônio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)

Enquanto isso, Kelvin inicia uma nova jornada para socorrer Ramiro (Amaury Lorenzo), que foi brutalmente espancado ao tentar auxiliar Aline a escapar das garras de Antônio. Essa reviravolta promete não apenas trazer justiça, mas também intensificar os conflitos e emoções na trama de Terra e Paixão.