Kelvin vê Ramiro encurralado e planeja fuga da cidade junto com ele em Terra e Paixão


Ramiro e Kelvin em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)
Ramiro e Kelvin em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)

Kelvin tenta convencer Ramiro a fugir da cidade em Terra e Paixão

Em Terra e Paixão, a vida de Ramiro, interpretado por Amaury Lorenzo, se tornou um verdadeiro caos devido aos problemas em seu trabalho na fazenda de Antônio, papel de Tony Ramos, impactando até mesmo sua saúde mental.

Diante dessa situação, Kelvin, vivido por Diego Martins, busca uma solução para ajudar o capataz e aliviar o peso de suas dificuldades. A proposta de Kelvin é ousada: convencer Ramiro a assumir publicamente o romance entre eles e juntos, fugirem da cidade.

Kelvin tem se empenhado em auxiliar Ramiro desde tempos anteriores, inclusive levando-o a sessões com uma psicóloga para cuidar de sua saúde mental. Contudo, diante dos eventos traumáticos ocorridos na fazenda, essa abordagem tornou-se insuficiente.

Em uma conversa séria, Kelvin propõe a Ramiro que assumam abertamente seu relacionamento e busquem uma nova vida longe dos problemas de Nova Primavera, uma fuga que poderia representar um recomeço para ambos.

Kelvin em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)
Kelvin em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)

Casal corre perigo

Ramiro, ainda apreensivo em relação aos seus sentimentos, percebe que essa pode ser a solução para os desafios que enfrenta. Enquanto considera a proposta de Kelvin, o casal enfrenta também os problemas na cidade, especialmente o temor de que Kelvin seja acusado pela morte de Agatha, interpretada por Eliane Giardini. Essa situação complica o futuro do romance, mas as investigações sobre o crime podem surpreender o casal, resolvendo-se mais rapidamente do que imaginam.

Ramiro em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Ramiro em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)

Vale ressaltar que a novela Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e tem direção artística de Luiz Henrique Rios. O elenco conta com nomes como os de Barbara Reis, Cauã Reymond, Glória Pires, Tony Ramos, Agatha Moreira, Paulo Lessa, Débora Ozório e Rainer Cadete.