Kelvin fica horrorizado ao ver Ramiro destruído e à beira da morte em Terra e Paixão


Ramiro e Kelvin em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)
Ramiro e Kelvin em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)

Ramiro leva surra de capangas de Antônio em Terra e Paixão

Nos próximos capítulos de “Terra e Paixão”, Ramiro (Amaury Lorenzo) enfrentará graves consequências após trair a confiança de Antônio (Tony Ramos) e ajudar Aline (Bárbara Reis) a escapar de seu cativeiro. A decisão de Ramiro, influenciada por Kelvin (Diego Martins), resultará em uma surra brutal para o fazendeiro.

Kelvin, além de sugerir a ideia a Ramiro, utilizará ameaças severas para persuadi-lo a agir favoravelmente à libertação de Aline. A produtora rural estará detida em uma tapera, após ser localizada pela equipe de Antônio. Berenice (Thati Lopes), uma das empregadas da fazenda, desempenhará um papel crucial ao fornecer informações privilegiadas sobre o paradeiro de Aline.

Ramiro, embora consiga resgatar Aline, será interceptado pelos capangas de Antônio durante a fuga, resultando em uma violenta agressão. Mais tarde, Kelvin, temendo perder o amado, encontra Ramiro gravemente espancado e o leva às pressas para o hospital.

Ramiro em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)
Ramiro em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)

Marino conseguirá salvar Aline

O destino de Aline, por sua vez, ficará nas mãos de Marino (Leandro Lima), que assumirá a responsabilidade de salvá-la após a tentativa de resgate malsucedida.

Kelvin em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)
Kelvin em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)

Vale ressaltar que a novela Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e tem direção artística de Luiz Henrique Rios. O elenco conta com nomes como os de Barbara Reis, Cauã Reymond, Glória Pires, Tony Ramos, Agatha Moreira, Paulo Lessa, Débora Ozório e Rainer Cadete.