Terra e Paixão: Kelvin flagra Antônio decretando a morte de Aline e se desespera


Antônio e Kelvin em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Antônio e Kelvin em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Kelvin flagra Antônio encomendando a morte de Aline em Terra e Paixão

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, os padrões de comportamento de Antônio, interpretado por Tony Ramos, que sempre estiveram ligados à impunidade, continuam a ser destaque. O fazendeiro, conhecido por escapar com facilidade de suas ações e acusações graves na Justiça, volta a encomendar a morte de Aline, papel de Bárbara Reis, e sequer se preocupa em manter discrição ao conversar com Ramiro, interpretado por Amaury Lorenzo, sobre o assunto.

Antônio, movido por sua obsessão e desejo de vingança contra Aline, solicita a Ramiro a contratação de um assassino profissional, garantindo que o indivíduo escolhido não tenha qualquer vínculo com a família La Selva, para eliminar qualquer possibilidade de rastreamento em uma investigação criminal. O fazendeiro está disposto a investir consideravelmente nesse plano, mas mesmo com um novo matador, suas tentativas de acabar com a vida de Aline se mostram infrutíferas.

Dessa vez, Antônio não leva em consideração a habilidade de Jurecê, interpretado por Daniel Munduruku, um xamã que tem a capacidade de prever a tragédia que se aproxima. Jurecê e Raoni, vivido por Mapu Huni Kui, empreendem uma busca incansável pelo assassino, resultando em um encontro explosivo e tenso. Entretanto, o capanga contratado por Antônio consegue escapar, direcionando-se ao bar onde Aline comemora uma reviravolta em sua vida.

Aline em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Aline em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Mocinha tem ajuda para sobreviver

A sorte de Aline, no entanto, não está selada, e sua vida depende do assassino. Jurecê emite um alerta para Caio, interpretado por Cauã Reymond, ampliando as chances de sucesso na missão de salvá-la. Aline, a protagonista da trama, precisa escapar da morte para continuar sua jornada de superação e confronto com Antônio.