Revoltado, Kelvin não engole traição e aplica castigo severo em Terra e Paixão


Kelvin em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)
Kelvin em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)

Kelvin descobre traição de Berenice em Terra e Paixão

Em Terra e Paixão, Kelvin (Diego Martins) não aceitará passivamente a traição de Berenice (Thati Lopes), que ouviu conversas por trás da porta e fez fofocas para Antônio (Tony Ramos) sobre o esconderijo de Aline (Barbara Reis). Descobrindo que a traidora revelou informações cruciais ao vilão, Kelvin decidirá dar um castigo exemplar a ela.

Berenice, visando lucrar, exigirá uma fortuna de Antônio para revelar o paradeiro de Aline, planejando desgraçar a vida de todos ao redor da professora. Aline acabará sendo sequestrada por Ramiro (Amaury Lorenzo) sob ordens de Antônio, sofrendo torturas psicológicas e temendo pela segurança de seus filhos.

Diante das consequências de suas ações, Ramiro, aconselhado pelo namorado, optará por libertar Aline, enfrentando as possíveis represálias de Antônio. Essa decisão resultará em uma brutal surra que quase custará a vida do capanga.

Berenice em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Berenice em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)

Garçom dá punição

Ao descobrir que Berenice é a responsável por toda a situação, Kelvin ficará furioso. Luana (Valéria Barcellos) será quem revelará o “comércio de informações” ao ouvir conversas suspeitas entre Berenice e Antônio.

Kelvin em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)
Kelvin em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)

Decidido a tomar medidas drásticas, Kelvin demitirá a trambiqueira, recusando suas tentativas desesperadas de se explicar e transferindo a culpa para Luana, que estará presente no momento da demissão. Berenice será expulsa do Naitendei, enfrentando as consequências de sua traição.

Vale ressaltar que a novela Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e tem direção artística de Luiz Henrique Rios. O elenco conta com nomes como os de Barbara Reis, Cauã Reymond, Glória Pires, Tony Ramos, Agatha Moreira, Paulo Lessa, Débora Ozório e Rainer Cadete.