Kelvin vira príncipe encantado e salva Ramiro de morte cruel em Terra e Paixão


Ramiro e Kelvin em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)
Ramiro e Kelvin em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)

Ramiro fica à beira da morte em Terra e Paixão

Em Terra e Paixão, Kelvin (Diego Martins) desempenhará o papel de um verdadeiro príncipe encantado ao sentir a falta de Ramiro (Amaury Lorenzo) e partir em sua busca. Num enredo que lembra um conto de fadas, o ex-garçom descobre o namorado à beira da morte após uma brutal surra infligida por seus colegas de trabalho. Demonstrando coragem e amor, Kelvin carrega o namorado inconsciente até um hospital na trama das nove da Globo.

A trama se desenrola quando Ramiro, motivado por seu amor por Aline (Barbara Reis) e influenciado pelos conselhos de Kelvin, decide libertá-la do cativeiro onde ele mesmo a havia prendido por ordens de Antônio La Selva (Tony Ramos). Inicialmente, Ramiro acata as ordens de seu patrão, rapta Aline no convento e a mantém em cativeiro, enquanto Antônio a ameaça e faz planos de colocar seus filhos para adoção.

No entanto, a reviravolta ocorre quando Kelvin, sentindo a necessidade de Ramiro agir conforme seus sentimentos, propõe um ultimato: acreditará no amor do namorado somente se ele resgatar Aline da situação perigosa em que se encontra. Essa pressão leva Ramiro a tomar a decisão de libertar a moça, enfrentando os riscos.

Kelvin em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)
Kelvin em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)

Garçom socorre Ramiro

No entanto, após a libertação de Aline, os ex-colegas de trabalho de Ramiro o interceptam e o submetem a uma brutal surra. A situação se agrava quando eles recapturam Aline e a arrastam de volta ao cativeiro, deixando Ramiro à beira da morte.

Ramiro em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Ramiro em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)

Nesse momento crítico, Kelvin surge como o príncipe encantado, encontrando Ramiro e levando-o ao hospital, onde os dois protagonizam emocionantes juras de amor quando o capataz se recupera.