Kelvin faz pedido ousado para Ramiro e deixa o bandido atordoado com proposta: “Tá doido?”


Kelvin e Ramiro em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Kelvin e Ramiro em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)

Kelvin surpreende Ramiro com pedido em Terra e Paixão

Em Terra e Paixão, a amizade colorida entre Kelvin (Diego Martins) e Ramiro (Amaury Lorenzo) está prestes a passar por grandes transformações. Após compartilharem um momento íntimo, Kelvin surpreende Ramiro ao fazer um audacioso pedido de casamento, deixando o criminoso completamente atordoado.

O pedido de casamento de Kelvin pega Ramiro de surpresa, já que ele não esperava que o amigo tivesse esse tipo de sentimento por ele. Kelvin tem uma visão de futuro extravagante, imaginando-se extremamente rico, comprando um castelo na Europa e vivendo uma vida luxuosa ao lado de Ramiro.

No entanto, Kelvin mantém em segredo seu plano de riqueza, que envolve encontrar um tesouro deixado por Cândida, interpretada por Susana Vieira, no bar. Luigi, vivido por Rainer Cadete, e Anely, interpretada por Tata Werneck, descobrem o segredo ao ouvirem uma conversa escondida de Nice, vivida por Alexandra Richter.

Ramiro em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Ramiro em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Bandido rejeita pedido

Quando Kelvin finalmente revela seus sentimentos e planos para Ramiro, este rejeita imediatamente a proposta. O criminoso considera a ideia de casar com outro homem absurda e pede respeito, deixando claro que não aceita esse tipo de conversa. Ele se mostra incomodado e surpreso com a proposta de Kelvin, dizendo: “Tá doido, eu casar com macho?”.

No entanto, a situação entre Kelvin e Ramiro não terminará com a rejeição. Ao longo da trama, Ramiro superará seus preconceitos e preconcepções, chegando a aceitar o relacionamento com Kelvin. Essa mudança de atitude resultará em uma surpresa para muitos, uma vez que a aceitação de Ramiro será um passo importante na evolução de sua personalidade e na quebra de preconceitos.

Vale ressaltar que a novela Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e tem direção artística de Luiz Henrique Rios. O elenco conta com nomes como os de Barbara Reis, Cauã Reymond, Glória Pires, Tony Ramos, Agatha Moreira, Paulo Lessa, Débora Ozório e Rainer Cadete.