Kelvin testemunha algo terrível de Antônio e vira peça importante no final de Terra e Paixão


Kelvin e Antônio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Kelvin e Antônio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Kelvin flagra Antônio encomendando a morte de Aline em Terra e Paixão

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, uma trama envolvendo um plano de assassinato orquestrado por Antônio (Tony Ramos) contra Aline (Barbara Reis) terá início, marcando um possível ponto de reviravolta na reta final da novela. Acontece que Kelvin (Diego Martins) será uma testemunha oculta desse plano do vilão.

Antônio encomendará o assassinato de Aline, planejado para ocorrer na próxima semana, e a ação deixará Jonatas (Paulo Lessa) gravemente ferido, colocando sua vida em risco. Mesmo tendo conhecimento desse plano terrível, Kelvin vai preferir manter silêncio e não denunciará o fazendeiro de imediato. No entanto, tudo indica que ele utilizará essa descoberta como uma tábua de salvação para Aline, que enfrentará mais injustiças nas reviravoltas finais da trama.

Durante a encomenda do crime, Antônio vai orientar Ramiro (Amaury Lorenzo) a contratar um matador profissional. Acreditando que está sozinho com o funcionário, ele afirmará que cortaria a língua de Kelvin se o garçom descobrisse o plano.

Kelvin em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Kelvin em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Garçom alerta Ramiro

A nova tentativa de assassinato de Aline ocorrerá no bar Naitandei, deixando Kelvin angustiado ao perceber que poderia ter evitado o crime alertando a ex-professora. O garçom, incapaz de manter o silêncio, confrontará Ramiro.

Kelvin revelará ao amigo que está ciente do plano e o responsabilizará pela tragédia. Ele lembrará que Ramiro tinha conhecimento da ação e que trabalhou em conjunto com o patrão Antônio para trazer o matador, citando até mesmo a conversa que ouviu escondido enquanto estava dentro de um armário.

No entanto, Ramiro tentará minimizar sua participação e aconselhará Kelvin a esquecer o ocorrido. Kelvin, preocupado com o destino que o aguarda se o plano fracassar, alertará Ramiro sobre o risco de acabar na prisão por envolver-se em um esquema ilegal. Ele questionará se Ramiro já imaginou sua vida atrás das grades.