Kelvin se mete onde não devia e vira alvo mortal de Antônio em Terra e Paixão


Antônio e Kelvin em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)
Antônio e Kelvin em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)

Kelvin se torna alvo de Antônio em Terra e Paixão

Em Terra e Paixão, as tensões entre mocinhos e vilões atingem um novo patamar, prometendo uma guerra intensa nos capítulos finais da novela. Kelvin, interpretado por Diego Martins, começa a questionar as ações duvidosas de Ramiro, vivido por Amaury Lorenzo, e, apesar do desejo de se afastar de Nova Primavera, se vê incapaz de abandonar as missões de Antônio, papel de Tony Ramos, por necessidade.

O enredo se complica ainda mais quando Kelvin toma uma decisão que impacta seu relacionamento com o grande amor e levanta questionamentos sobre suas lealdades. Ao aceitar ajudar Caio, interpretado por Cauã Reymond, a atrapalhar os planos de Antônio, Kelvin se envolve na perseguição e vigilância a Aline, papel de Bárbara Reis.

A produtora rural tenta despistar Antônio, contando com a ajuda de Rodrigo, interpretado por Maicon Rodrigues, que oferece abrigo à cliente para protegê-la.

Kelvin em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, internet)
Kelvin em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, internet)

Vilão persegue Aline

No entanto, Antônio persiste em sua busca, especialmente após descobrir que será avô dos filhos de Aline. Surpreendentemente, ele percebe que não poderá negar herança às crianças e elabora um plano para arrancá-las das mãos da protagonista. Aline, então, precisa contar com o apoio de seus aliados para evitar um destino trágico para os futuros netos.

Antônio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Antônio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)

Kelvin se coloca à disposição para atrapalhar os capangas enviados por Antônio, incluindo confrontos acalorados com Ramiro, o que intensifica as disputas entre os personagens. O desenrolar desses eventos promete agitar ainda mais o desfecho da trama. As informações são do site Resumo das Novelas.