Deslize faz Kelvin virar suspeito de matar Agatha em Terra e Paixão


Kelvin em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, internet)
Kelvin em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, internet)

Kelvin vira um dos suspeitos de matar Agatha em Terra e Paixão

Na trama intensa de Terra e Paixão, Agatha (Eliane Giardini) assume a missão de destruir a reputação de Antônio (Tony Ramos), sendo a antagonista que quase transformou a vida do fazendeiro em um verdadeiro inferno.

Entretanto, o destino revela sua ironia característica, especialmente quando se trata de uma trama escrita por Walcyr Carrasco. Nos próximos capítulos da novela, até mesmo Kelvin (Diego Martins) ficará apreensivo, temendo ser considerado suspeito pela morte da vilã.

A notícia do assassinato de Agatha se espalha pela cidade, e Marino (Leandro Lima) lidera a investigação, chocado ao encontrar o corpo da antagonista na mesma noite em que seria revelado o plano de incriminar Irene (Glória Pires) pela morte de Daniel (Johnny Massaro). A coletiva de imprensa, planejada por Agatha, toma um rumo inesperado com sua própria morte.

Kelvin em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)
Kelvin em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)

Lista de suspeitos aumenta

Diversos personagens entram para a lista de suspeitos, e até Kelvin, após um deslize e a necessidade de inventar desculpas para explicar sua presença na mansão, teme ser envolvido na investigação. Ele compartilha seu receio com Ramiro (Amaury Lorenzo), e os dois começam a articular um plano para evitar qualquer implicação no caso.

Agatha em cena da novela Terra e Paixão. (Foto: reprodução, internet)
Agatha em cena da novela Terra e Paixão. (Foto: reprodução, internet)

A tensão aumenta, sugerindo que talvez seja hora de abandonar Nova Primavera em busca de um novo destino para evitar o pior. A reviravolta na trama promete manter os telespectadores em suspense diante dos desdobramentos imprevisíveis.