Virou chacota! Key Alves vira piada na web após afirmar que Gustavo Cowboy é sua alma gêmea


Key Alves (Foto: Reprodução, Globo)
Key Alves (Foto: Reprodução, Globo)

A influenciadora Key Alves lembrou que eles ficaram juntos desde o início do BBB23 e os internautas não perdoaram

Na última quinta-feira (16), a ex-voleibolista Key Alves falou sobre seu relacionamento com Gustavo Benedeti, também conhecido como Cowboy.

A influenciadora digital afirmou que o rapaz é sua alma gêmea e contou detalhes do término dele. O comentário foi feito durante o programa “Ticaracaticast” e a isso fez com que ela virasse chacota entre os internautas.

A criadora de conteúdo lembrou que ela e Gustavo ficaram de casal desde o primeiro dia dos dois no “Big Brother Brasil 23”.

Todo o “grude” se deu por causa de uma dinâmica em que eles precisaram ficar algemados nos primeiros dias de reality show. O resultado se deu após a votação do público. “No primeiro dia a gente se beijou”, revelou ela.

“Aí votaram eu e ele pra ficar junto e a gente ficou junto desde o primeiro dia”, contou a jovem. Então o apresentador Carioca perguntou se ela tinha “batido o olho” no Cowboy e gostado dele logo de cara.

“Cara, alma gêmea. Real!”, afirmou ela. Key Alves lembrou que os dois são muito parecidos. “Interiorzão igual a eu. Não tem como falar que não [são almas gêmeas], porque foi”, pontuou ela.

Não demorou muito para que o trecho da entrevista da jovem começasse a rodar pela web e os internautas logo começaram com as brincadeiras.

“O fantástico mundo da Key”, escreveu um usuário do Instagram. “kkkkkkkkkk essa pensa ‘ah tô fazendo nada vou ali passar uma vergonha’”, disse uma outra pessoa.

“Quase 2024 já,ela ainda falando e ele fingindo que nem teve nada com ela mais”, lembrou um terceiro internauta.

Key Alves (Foto: Reprodução, Instagram)
Key Alves (Foto: Reprodução, Instagram)

A famosa falou sobre a relação pós-BBB

A ex-BBB lembrou mais uma vez que ela e Gustavo passaram todo o tempo juntos dentro do reality show antes do rapaz ser eliminado e que não se desgrudavam nem para irem ao banheiro.

Ela também contou como ficou a relação deles após terem saído do BBB. Key afirmou que procurou por Cowboy antes de ir para o programa do México.

“Quando eu saí, eu acabei convidada pra ir pro Big Brother do México, acabou o intercâmbio, né!? […] Quando eu fui, eu mandei mensagem pra ele, a gente ainda não tinha se visto”, disse.

“E eu falei pra ele: ‘a gente vai continuar junto? Porque eu tô aqui em outro reality show, vão ter caras solteiros, eu preciso entender como é que eu vou me comportar aqui’”, relatou ela. De acordo com Alves, Gustavo afirmou que eles continuavam com a relação.

A ex-voleibolista relatou que, após chegar do “intercâmbio”, o rapaz conheceu toda a família dela em uma festa, mas que uma semana depois ele terminou o relacionamento.

“Ele terminou comigo dentro de um quarto de hotel”, contou ela. De acordo com Key Alves, Gustavo Benedeti afirmou que não queria a vida “badalada” que ela leva. “Estranho. Aperto de mão, sabe? Foi muito frio”, revelou ela.

Key Alves e Gustavo (Foto: Reprodução, Instagram)
Key Alves e Gustavo (Foto: Reprodução, Instagram)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.