Lara fica cara a cara com suposta amante de Átila, mas cai em armação em Elas por Elas


Lara em Elas por Elas. (Foto: reprodução)
Lara em Elas por Elas. (Foto: reprodução)

Lara marca encontro com suposta amante de Átila em Elas por Elas

Em Elas por Elas, Lara (interpretada por Deborah Secco) está focada em descobrir todos os segredos da vida oculta do seu ex-marido, Átila (interpretado por Sergio Guizé). Para alcançar esse objetivo, ela contratou os serviços de Mário (interpretado por Lázaro Ramos), um investigador particular, dedicado a desvendar os mistérios que cercam o passado de Átila.

Desde a morte de Átila, a vida de Lara passou por uma transformação drástica, tornando-se insuportável quando ela descobriu que havia sido traída por tanto tempo. As investigações para identificar a amante de seu ex-marido estão progredindo rapidamente, graças ao empenho de Mário em resolver o caso.

No entanto, Roberto (interpretado por Cássio Gabus Mendes), irmão de Átila, fica desesperado com o avanço das investigações e decide criar uma armadilha para despistar Mário. Ele contrata uma mulher para se passar pela suposta amante de Átila, com o objetivo de enganar Lara e encerrar o caso de uma vez por todas.

Lara. (Foto: reprodução)
Lara. (Foto: reprodução)

Protagonista cai em armação

De acordo com o site Resumo das Novelas, Lara vê essa oportunidade como uma chance de marcar um encontro com a possível amante de seu falecido marido, mas ela não abre mão de levar Mário consigo para garantir a veracidade da mulher.

No entanto, o que Lara não sabe é que está prestes a ser enganada por alguém em quem confiou durante décadas. Mesmo diante da possibilidade de ser enganada, ela está determinada a ir até o fundo dessa história e encontrar a verdadeira amante de Átila.

Escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, Elas por Elas é um remake da novela homônima de 1982, assinada por Cassiano Gabus Mendes. O elenco conta com nomes como os de Deborah Secco, Késia Estácio, Isabel Teixeira, Thalita Carauta, Mariana Santos, Karine Teles, Maria Clara Spinelli e Lázaro Ramos.