Larissa Manoela diz ter “Zero contato com a família de sangue”


Larissa Manoela e seus pais (Foto: Reprodução, Montagem, Fato da TV)
Larissa Manoela e seus pais (Foto: Reprodução, Montagem, Fato da TV)

Após os últimos acontecimentos, a atriz Larissa Manoela revelou ter escolhido uma nova família e não possuir mais contato com a sua de sangue

Larissa Manoela revelou que tem “zero contato com a família de sangue” desde que assumiu o controle da vida financeira. A atriz não possui mais ligação com nenhum parente desde que rompeu com os pais, os empresários Silvana Taques e Gilberto Elias. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (18/10) pela revista Glamour Brasil.

“Hoje, tenho a família que escolhi, que são meus amigos, pessoas próximas. A gente costuma falar muito sobre essa questão da família, que é o sangue, né? E, de fato, a gente pertence a esse universo que Deus mandou”, afirmou Larissa. “Atualmente, eu tenho zero contato com a família de sangue e acho que muito porque tudo aconteceu dessa maneira. Mas não foi por falta de busca ou de tentar ouvir essas pessoas, mas simplesmente porque a ruptura foi grande.”

Larissa Manoela (Foto: Reprodução/Instagram)
Larissa Manoela (Foto: Reprodução/Instagram)

Um verdadeiro casos de família

O drama familiar de Larissa Manoela veio à tona em agosto deste ano, quando a atriz deu uma entrevista ao “Fantástico” sobre o conflito financeiro vivido com seus pais. Na ocasião, ela afirmou que eles teriam ficado com sua fortuna e disse ter aberto mão de R$ 18 milhões em patrimônio para obter sua independência da família.

Larissa Manoela faz declaração (Foto: Reprodução/Montagem/Fatos da TV)
Larissa Manoela e a mãe (Foto: Reprodução/Montagem/Fatos da TV)

Pouco depois, a mãe da atriz, Silvana Taques, apareceu no “Fofocalizando” para tentar limpar sua imagem e rebater as acusações. A ex-empresária de Larissa argumentou que nunca quis o dinheiro da filha e deixou claro o desejo de reconciliação. Entretanto, seguem sem acordo e sem se falar, revelou a estrela.